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1 Básico sobre Database em 13/8/2012, 17:47

FrozenGraveyard

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Membro Honorário I
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Básico sobre: Database
andre97

Vamos começar pela parte que denomina-se Personagem no "Database".

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1 - Nome do herói, você pode mudar para qualquer nome.
2 - Classe do herói, dependendo da classe as habilidades armaduras etc, que serão usados podem mudar, ou seja, varia de classe para classe.
3 - Isto é o nível/level que o herói vai começar o jogo.
4 - Mostra o tanto de experiência que precisa para elevar o nível
5 - Acho que não tem o que explicar, é a animação que vai aparecer no mapa, o character do personagem principal.
6 - Face, aparece no menu, nas conversas (diálogos). É basicamente usado para identificar o herói ou personagem.
7 - Lista de personagens "jogáveis".
8 - Usar duas mãos: Faz com que as armas usadas pelo herói sejam de duas mãos, assim impossibilitando de usar escudos.
Equipamento Fixo: Faz com que o herói não possa mudar de equipamentos. O nome já explica =D
Batalha automática: Nas batalhas o herói age sozinho
Defesa forte: Quando a opção defesa é usada, o dano do inimigo fica mais fraco ainda.
Efeito de poções duplo: Dobra o efeito de itens que recuperam sangue/vida do personagem. Exemplo: Poção Cura 200, com essa opção ativada: Poção passa a curar 400.
Frequência crítica: Dobra as probabilidades de dar um dano crítico.

Parâmetros/Atributos

HP Máximo: É um gráfico, representando o máximo de vida do herói.
MP Máximo: É um gráfico, representando o máximo de mana do herói.
Ataque: É um gráfico, representando o poder de ataque do herói.
Defesa: É um gráfico, representando o poder de defesa do herói.
Agilidade: Um gráfico de poder espiritual de acordo com o nível. Pode ser a taxa de evasão do herói nas batalhas.
Inteligência: Gráfico de iniciativa do personagem.

Vamos continuar com a parte: Classes.

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Classes: É usado para separar habilidades, equipamentos etc.
Número Máximo...: Para adicionar e diminuir classes.
Nome: Acho que não precisa explicar. Nome da classe destinada ao herói ou personagem.
Posição: É uma opção oculta no jogo, é quase uma ordem.
Pode equipar (armas): Armas que podem ser equipadas ou usadas em tal classe.
Pode equipar (armaduras): Armaduras que podem ser equipadas ou usadas em tal classe.
Efeitos de atributos: "Define a eficácia de ações com vários atributos para atores nesta classe."
Efeitos de status: "Define a taxa de sucesso de aplicar um status para heróis desta classe."
Habilidades: Habilidades aprendidas pelo herói durante o jogo, feito em escala de nível escolhido pelo maker.

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