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1Animation Collision System Empty Animation Collision System 13/8/2012, 20:58

FrozenGraveyard

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Membro Honorário I
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Animation Collision System
by Cidiomar R. Dias Jr

Introdução
This system is based on the Perfect Pixel Collision, so using this you can perform pixel collision check between animations and event/player.
Esse sistema é baseado no Perfect Pixel Collision, então usando isso você pode verificar colisões entre animações e evento/jogador.


Features
- Verificar colisões entre animações e evento/jogador.
- Fácil sincronização com condicionais
- Pode-se agrupar animações, criando grupos como: fogo, gelo, cura e outros (lembre-se de usar valores altos nos grupos para evitar conflito com as IDs das animações)

Como Usar
Devido a complexidade desse sistema, alguns scripts padrões foram alterados, em Game_Variables um sistema de sub variável foi implementado, porém o comportamento normal dele continua intacto.
Para criar um evento que pode receber um "toque" de uma animação, você precisa a condicional de inicio da página como variável com a ID do
Sprite_Base::AnimationTouchVar (padrão 1), ou Sprite_Base::AnimationGroupTouchVar 2.

Demo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] System.7z

Script
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos e Agradecimentos
- Criado por Cidiomar R. Dias Jr

Notas
Esse sistema depende do Perfect Collision System

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