Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acha que o RPG Tiberian vai pra frente?

Pedido de Sugestão para meu jogo I_vote_lcap60%Pedido de Sugestão para meu jogo I_vote_rcap 60% [ 3 ]
Pedido de Sugestão para meu jogo I_vote_lcap40%Pedido de Sugestão para meu jogo I_vote_rcap 40% [ 2 ]
Pedido de Sugestão para meu jogo I_vote_lcap0%Pedido de Sugestão para meu jogo I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
Voltar


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Nome: RPG Tiberian
Topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recrutamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é uma area de pedidos sobre eclipse origins, e meu jogo é feito no eclipse origins então vou perguntar aqui:

Galera, como alguns ja sabem estou fazendo um jogo, o nome do mesmo é RPG Tiberian, o mesmo esta em construção pelo fato de ter começado hoje a faze-lo, e venho pedir para vocÊs membros darem ideias para meu jogo:


Alguns sistemas que ja anotei no bloco de notas para acrescentar:

- Sistema de Guild
- Sistema de Guerra de Guild
- Sistema de Quest
- Sistema de Arvore de Talentos
- Mini Mapa
- Sistema de Pet
- Sistema de Montaria
- Sistema de Transformação ao chegar em um certo lv(ideia do BrunoFox)



Esses são alguns, venho pedir para vocÊs a darem ideias para que eu acrescente sistemas, ou qualquer outra coisa relacionada ao jogo.

PS: aproveitando aqui o tópico abrir uma votação perguntando: " Você acha que o RPG Tiberian vai pra frente"( to perguntando tipo se acham que meu jogo tem futuro, se acham que vu abondona-lo essas coisas.



Última edição por Tayllor em 18/8/2012, 01:37, editado 1 vez(es)

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Sistema de guild seria uma boa, espero ele (apesar de vc ja ter citado) um bom tb é transformação do heroi, caso chegue ao lv 100, ele pode transformar num cara com armadura dourada ou então ganhar um set gold (bem fodão)...

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
BrunoFox valeu mesmo pela sugestão concerteza anotei ela, tipo a de chegar em tal level ai se transformar e atenção mais 2 sistemas que vou colocar no jogo:

- Sistema de Pet
- Sistema de Montaria

xD, o de montaria vai ser mais complicado, mas daqui pra versão 1.0 que ainda vai ter o beta antes, eu acabo ele.

Dr.

Dr.
Banido
Banido
Acho dificil de ir para frente !pq chega em uma hora tu ve que ta tudo ruim!é deleta !

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Dr. diz:
Acho dificil de ir para frente !pq chega em uma hora tu ve que ta tudo ruim!é deleta !

entendo, mas se ja fui capaz de fazer 3 jogos offline, vamos ver ate aonde chego com um online, a e, se puder posto no topico do meu jogo, que tenho novas atualizações, acrescentei três novas coisas no jogo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos