Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome do projeto:Champions Of Emperium
Dono do projeto:Warrior_Maker
Inicio:20/08/12
Final:??/??/??
Site:?????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O rei esta prestes a morrer pois seu corpo não aguenta mais tantas lutas e guerras que participou e não tem nenhum filho para suceção então criou um concurso que o melhor guerreiro ganharia e ficaria em seu reino então todos os guerreiros participaram mas so o mais forte ganharia.
Nessa competição existia muito domadores os: domadores de aguá, domadores de fogo, domadores de ar, domadores de terra e finalmente os domadores de magia negras.
Como você pode imaginar são milhares de concorrentes que tem a permissão de matar uns aos outros a procura da força absoluta para poder competir pelo reino maravilhoso e claro que teriam que ficar muito forte para isso então todos saíram reino a fora a procura de adversários para se fortalecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os que estão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] são os já adicionados
E os que estão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu ainda vou adicionar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Teleporte pelo mapa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SceneLogin + Register
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Distribuir pontos pelo xat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perfect Hud
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de pescaria melhorado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de cozinhar melhorado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de Mineração melhorado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Teleporte pelo NPC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nova item_help
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nova Skill_Help
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de mineração
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de fundição
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de ferreiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Opções Sair e Selecionar char
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Equips na tela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Drop global
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Interagir com os eventos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de banco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de emoticons
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de correio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de invasão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sistema de leilão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem screens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Programação:70%
Mapas:5%
Pixel Art:30%
Sons:20%
Database:50%
Design:50%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1-Em primeiro lugar deve respeitar todos os players sem ofensas.[10/15]
2-Não poste Emails,Sites.[5/10]
3-Perseguição de players ou algo do tipo[permanente]
4-Você e responsável por sua conta cuide dele não nos responsabilizamos
5-Sem flod no xat nada de mensagem do tipo:AAAAA [05/10]
6-Nunca use programas no jogo para te favorecer[permanente]
7-E proibido se passar por um outro char ou um GM ou ADM[permanente]
8-Evite atrapalhar em eventos feitos pelos GM´S e ADM´s[10/15]
9-Xingar no xat ou falar palavras baixas[10/15]
10-Divulgar algum jogo no xat[permanente]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adm´s
[ADM]Warrior
[ADM]Nato

Gm´s
[GM]Samuka

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aprendiz:
Ainda tem muito que aprender e ainda será um grande domador mais ainda vai ter que estudar muito e treinar para isso.

Domador de água:
Os grandes domadores de água são muito inteligentes e ainda conseguem pegar sua água e transformar em 0 absoluto e muito forte e odeia a guerra mas defende a sua nação com todos os esforços.

Domador de fogo:
São muito espertos e gostam de sofrimento de seus inimigos e ainda e o mestre em fogo consegue fazer sair fogo se suas mãos e pés sem dificuldade e ainda adoram matar queimando completamente deixando apenas o pó de seus adversários.

Domador de terra:
Muito fortes fisicamente conseguem ate mover montanhas com a mente assim fazendo com que possa lançar pedras gigantes em cima de seus adversários os matando.

Domador de vento:
Os domadores de vento são muito rápidos e ágeis conseguiu fazer bolar enormes com o vento assim fazendo ferimentos enormes facilmente.

Domadores de magia negra:
Não tem muitos amigos, mas se um de seus parceiros estiver em perigo protege seu parceiro com sua própria vida não importa o que acontecer ele vai protegê-lo, dizem que eles fizeram um pacto com o diabo para que consigam poderes negros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogo ainda sendo criado aguardem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os créditos e a todos os membros da aldeia que me ajudaram muito.
Ao vinks por fazer a logo antiga do jogo sempre serei grato por isso
E tam bem ao marlos gama o criador do netplay esse cara e D+



Última edição por Warrior_Maker em 4/10/2012, 05:14, editado 10 vez(es)

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
O tópico até que está bacana, mas a história... está o "Ó". Não vou nem tocar no que diz respeito à ortografia, que -desculpa a sinceridade-, está medonha, mas sim com relação a idéia por trás do texto. Tudo bem que projetos online não precisam ter um brinco de história, mas tente, pelo menos, não deixá-la confusa como ficou.

Ai, ai, ai! Dê uma boa melhorada nela, rapaz! E sim: isso é um puxão de orelha! xD

Desejo sorte e sucesso! Espero que consiga melhorar cada vez mais o projeto.

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
eu sei que esta uma porcaria vou melhorar sim não sei fazer historia kk vou tentar aqui!

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Boa sorte no projeto.

Aguardo atualizações.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
poderiam mover para min para a área de jogos em desenvolvimento do rpg maker xp?

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Tópico movido da Categoria 'Eclipse Origins' para 'Projetos de RPG Maker'

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
ae amigo o jogo está sendo apoiado por mim kkkk, qqr coisa só pedir blz?

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Vlw ja coloquei tu como GM kk depois pesso pra tu umas paradas ai kkk vlw por me apoiar

Matheus

Matheus
Membro V
Membro V
Ótimo jogo espero por Atualizações
Coloca umas imagens se for possívelmente

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Atualizei o topico desculpe pela demora agora ta atualizado aproveitando isso avaliem a capa do meu jogo:
Spoiler:

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
*-*, muito boa a capa amg *-* mto sucesso pro teu game estou aguardando o lançamento

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Fez a capa aonde cara?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
No meu computador :sério: Fiz no photoshop cs 6 quer uma pra tu tambem?

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Sim vou começar um projeto no EO com gráfico de tibia (sei que vão me chingar mais blz kkk) Já que o NSO foi parado por tempo inderteminado :/.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Desculpe minha "falta de respeito" porém gostaria que colocasse meus créditos pela logo, sei que é simples porém eu que fiz xP

Abraços,
Vinks.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Atualizei o tópico obrigado a todos tomara que gostem das novas att

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
kk, continue o project, acho q ele tem futuro, manda mp se precisar de ajuda nos scripts o/

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Gente atualizei o topico agora com novos butons ta simples mais ta bonito na minha opniao^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos