Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Land Empty Fairy Land 8/9/2012, 15:44

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
Introdução

Havia um grupo de aventureiros ( em 4 ) que viajam em um barco, eles eram de Horey, uma cidade localizada
no Japão, eles estavam vianjando com o objetivo de chegar a Kiore, outra cidade, mas no meio do caminho, o navio
encalhou em uma ilha estranha.
Quando eles chegaram, avistaram uma ilha! Ela se chamava Fairy Land, mas perceberam que estavam cercado
por animais estranhos, mas não eram animais, eram monstros! Eles lutaram e mataram esses monstros, viram como a ilha
brilhava, pareçia o paraíso, sem ter como voltar para casa, eles começam a viver na ilha e percebem que há pessoas lá, essas
pessoas davam dinheiro para as outras se cumprisse missões.
Mas a ilha enfrentava outros problemas, que envolvia não só a ilha, mas o mundo todo, ou melhor dizendo... Tudo
que existe no universo!


O inicío das missões!

Cena 01/Floresta Kasp/Exterior/Dia

Após descobrirem Fairy Land, os 4 Aventureiros: Jack, Filip, Lucy e Isabelle vão procurar suas primeiras missões.

Isabelle:
--- Acho que devemos procurar alguma cidade, pois o único modo de sobreviver aqui é procurar missões, concluir elas e comprar algo certo? Então deve existir uma espécie de cidade central nessa ilha.

Lucy:
(Sorriso)
--- Concerteza, acho melhor começarmos essa trilha, vai saber se ela é uma estrada para alguma vila ou coisa do tipo.
Jack e Filip também concordam, pois é comum trilhas levarem as pessoas a cidades ou vilas.
Então, cada vez que eles caminhavam as plantas perdiam vida, as florestas ficavam escuras, e se percebia uma força misteriosa no ar.
Jack se segurando para não comentar nada, falou:
Jack:
--- Vamos parar! Estou percebendo uma força misteriosa no ar! Pode ser uma emboscada!
Filip:
--- Já ser recebido com uma emboscada? Povo mal educado. Mas se é uma emboscada então quer dizer que...
Isabelle:
(PÂNICO)
--- Cuidado! Um grupo de ladinos estão aqui!
Os ladinos desceram das árvores aonde estavam observando cuidadosamente os aventureiros para assasinar eles.
Então, Jack com a habilidade de usar espadas, Filip com a habilidade Elemental, Isabelle com a velocidade de uma ladra e Lucy com seu poder de cura, decidem ir para a batalha.
Jack pega sua espada e dá 3 combos consecutivos.
Jack:
--- Master Blade, Blade infernal, Power Blade!
De 12 Ladinos, 5 foram mortos, restando apenas 7.
3 Ladinos atacam Filip e ele está precisando de cura, então Lucy cura ele. Agora Filip curado, não vê outra chance, com os Ladinos achando que mataram ele, sua habilidade de fogo não quer esperar mais.
Filip:
(raiva)
--- Triple Fire!
Assim ele mata os 3 Ladinos. Agora é a vez de Isabelle, ela usa sua habilidade de invisibilidade e joga 30 Kunais nos Ladinos restantes.
Então após vencer os Ladinos, um velho senhor aparece e diz:
Senhor:
(sorriso)
--- Nossa meus jovens! Vocês sobreviveram em meu teste!
Lucy:
(doido)
--- E.. E .. Então foi uuu..uum teste?!
Senhor:
--- Sim foi, e você passaram! Vou dar 5000 mil ouros para vocês por conseguirem passar!
Lucy:
--- Me..Me...Menos mal...
Jack:
--- Uhul nossa primeira missão! Adorei!
Isabelle:
--- Haha mandamos muito bem!
Filip:
--- Como vamos dividir o dinheiro?
E o silêncio entre eles ficou.

[/spoiler]

2Fairy Land Empty Re: Fairy Land 8/9/2012, 16:07

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Um Erro seu: 5000 Mil. você escreveu 5 mil mil! ajeita ai.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos