Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PlayGame

PlayGame
Banido
Banido
olá,o progeot foi cancelado por motivos tragicos: muitas provas (fico sem tempo)
admistração (gasto meu tempo todo)
me desculpe bruno..se quiser me banir por isso ate entendo..mais voi por muitos motivos e não por eses 2 só ,sé tu não entender não é problema meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pq acabei de esplicar..sé tu achar que criei o tópico atoá tu ta erradisimo...
eu criei o tópico ai me dediquei muito ao jogo mais eses dia tenho muitas probas
é muitos poblemas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem];to treinando jiu-jitsu para ser um campeão é não posso
ficar admistrando jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]tenho que seguir meus sonhos e passar de ano...
sé tu não preculpa com isso pq sé ainda não amadureceu..então ta ai o recado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]se eu contar mais sobre pq cancelei vo ficar umas horas escrevendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
obrigado pela atéção.



Última edição por PlayGame em 29/9/2012, 21:55, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : jogo foi cancelado por varios motivos)

Naemegashi Yokohuro

Naemegashi Yokohuro
Membro III
Membro III
E esse kara vai cancelar quando?

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
LOL mais um cara bruno vai te bannir se você cancelar esse toma cuidado

PlayGame

PlayGame
Banido
Banido
ese ai não vo !!

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Pare de ups e double-posts e aguarde novos posts ¬¬' isso é considerado flood e é a ultima vez ke levo de boa, e boa sorte no jogo.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

PlayGame

PlayGame
Banido
Banido
*progeto cancelado*

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
putz denovo queria ver a cara do bruno quando ver esse topico

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos