Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Um programador inicial chamado "rodrigomarquesz" criou um tutorial da velocidade do player mudar de acordo com o seu lv, esse aqui vai ensinar a mudar de acordo com seus stats em AGI.

Procure por:
Código:
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)

Mude para:
Código:
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (Player(Index).Stat(Agility) / 20))

Créditos:
rodrigomarquesz - Criar o tutorial de aumentar de acordo com o lv
Newbie123 - Aperfeiçoar para aumentar de acordo com o stat AGI


PS: Conteudo exclusivo da TRM, só postar em outro local com minha autorização.



Última edição por newbie123 em 3/11/2012, 14:28, editado 1 vez(es)

Myke ~

Myke ~
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Newbie, Não foi o Thales que falou para colocar (Player(Index).Stat(Agility)? Pelo que eu tinha visto foi ele sim, e já que ele falou 1° acho que deveria colocar Créditos Dele Também!

Beijos ~
Tio Myke

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Myke? sorry, mas a ultima vez que eu vi aquele topico ninguem tinha postado ainda, ai eu ja puis logo em uma engine prum amigo pelo stats, antes de alguem postar então não tem nada que peguei dele ai, e agora que fui ver, ele não postou o que eu acrescentei no codigo, ele postou getplayerstat(stat.agility), que quando testei agora não funfa. '-'

Myke ~

Myke ~
Membro Honorário I
Membro Honorário I
getplayerstat(stat.agility) foi só a base do código ou a idéia de colocar, Continue postando...

Beijos ~
Tio Myke

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
xD, pode deixar que vou continuar postando, xD

Lord Pegason

Lord Pegason
Membro
Membro
Myke ~ escreveu:Newbie, Não foi o Thales que falou para colocar (Player(Index).Stat(Agility)? Pelo que eu tinha visto foi ele sim, e já que ele falou 1° acho que deveria colocar Créditos Dele Também!

Beijos ~
Tio Myke

Esse tutorial é todo meu. O thales não tem participação. Pode até ser que ele tenha desenvolvido outra coisa, mas não é esse caso.

Eu sou o rodrigomarquesz :D

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Lord você não leu o topico? se não leu então le, se ja leu então lê direito.

SameKage

SameKage
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Muito bom e fácil, vlw por disponibilizar o tutô

http://distritorpgmaker.com

Lord Pegason

Lord Pegason
Membro
Membro
newbie123 escreveu:Lord você não leu o topico? se não leu então le, se ja leu então lê direito.

Calma migs, não falei para você aquilo.

Só lembrando ao outro amigo lá.

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
oh mals, é que hoje foi estressante na escola ai to pensando que todos estão contra mim, mas agora to de boa o/, mals ai de novo. xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos