Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ApocalypseofMetal

ApocalypseofMetal
Membro II
Membro II
RECRUTAMENTO PARA EQUIPE SÉRIA PROJETOS EM SITE





Não se esqueçam apesar de muitos dizerem que Rpg Maker nao pode dar dinheiro esão enganados
dependendo do nivel de acesso ao nosso site outros sites começam a mandar propagandas e assim
o começo de um lucro alias um dos meios de lucros com rpg maker começa. Lembre-se crime contra
direitos autorais é voce pegar algo que não fez e divulgar dizendo que é seu nada mais que isso
por isso mesmo estamos reunindo uma equipe para fazer tudo sempre do zero.


[glow=red,2,300]Info Principal: Tem um bom tempo que não venho a sites makers mais voltei e alguns aqui ja me conhecem...
preciso recrutar pessoas para não apenas 1 jogo mais varios ja temos Maker de site para postar
os projetos nosso objetivo é criar todo o estilo de jogo.[/glow]
RMXP
O nome da nossa equipe sera redefinido.



Muitos dizem que Rpg Maker é uma linguagem fraca de programação e que não tem futuro. Mas sera mesmo verdade???


RMXP
A empresa Squere Enix desenvolve Jogos rpg em uma plataforma parecida com rpg maker vx pelos graficos
menores e etc.. Se voce parar e olhar para isso vai perceber que milhões de pessoas no mundo jogam este
estilo de jogo principalmente eu que sou fanatico por FF.
Conclusão: O gráfico não faz o jogo. A jogabilidade,Historia e interesse dos Makers sim.


Mas porque toda esse blablabla???
Simples. Eu vejo MRM a muuuuuiiitoo tempo e estou vendo pessoas criticarem todo tipo de projeto que é postado não somente aqui mais em outros sites tambem e acaba que os makers do projeto desanimam porque as criticas não são para ajudar muitas vezes são invejosas ou ofencivas.

O que eu vim aqui para falar hoje foi isso ai porque preciso reunir uma equipe e não quero desanimo
não sei se a mrm esta sendo muito acessada mais se alguem ler este topico e se interessar ai vai a
lista dos necessários para nós.


RMXP
Designer: 0/3
Scripter: 0/5
Eventer: 1/2
Mapper: 0/3
Sonoplasta: 0/3
Roteirista: 2/2


Caso alguem se interesse apenas me de alguns detalhes sobre voce.





Nome: Seu Nome.
Idade: Sua Idade.
Sua Área no Maker: Área que voce costuma ou costumava trabalhar.
Tempo de Programação: Não Obrigatorio.
Cargo Desejado: Área que voce quer na equipe independentemente da que voce costuma ser.
Não tem o que criticar neste topico apenas estou aqui interessado em recrutar caso não se interesse . . . . . . Recrutando criação de projetos sérios para sites. 1442359353

DeathMaker

DeathMaker
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Nome: Rafael Felix
Idade: 12 ( Faço aniversário daqui 3 dias )
Sua Área no Maker: Eventos / Roteiros ( meu irmão que tem nick Zeref me ensinou )
Tempo de Programação: 3 meses.
Cargo Desejado: Administrador Geral. ( Que possa ter controle sobre todos os games e dar suport aos jogadores ).

ApocalypseofMetal

ApocalypseofMetal
Membro II
Membro II
Nome: Rafael Felix
Idade: 12 ( Faço aniversário daqui 3 dias )
Sua Área no Maker: Eventos / Roteiros ( meu irmão que tem nick Zeref me ensinou )
Tempo de Programação: 3 meses.
Cargo Desejado: Administrador Geral. ( Que possa ter controle sobre todos os games e dar suport aos jogadores ).

Entre em contato por msn para exibir algum trabalho seu:
MSN = Matheusthelord@hotmail.com

GustavoNunes

GustavoNunes
Ajudante
Ajudante
Acho que n é permitido postar MSN em topicos...

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
É Permitido sim gustavo.

Se não teria um {BLOCK} na hora de postar.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

GustavoNunes

GustavoNunes
Ajudante
Ajudante
Por isso eu disse: "acho [...]"

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos