Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda com server no-ip Empty Ajuda com server no-ip 28/12/2012, 22:32

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
pessoal alguem me explicar a fazer server sem hamachi com o no-ip?essa a a minha versao do programa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 28/12/2012, 23:27

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Se o seu NO-IP não funciona sem o hamachi, mesmo ligando o programa, selecionando o seu ip, criando conta no site e logando e criando o ip para ativar pelo programa do no-ip, configurar em seu servidor o no-ip vc ter ligado o servidor e o programa no-ip aberto não funcionar, desligue o firewall e tente tudo de novo se persistir terá que criar a conta em um site que não me lembro muito bem... (acho que pode encontrar em tutos no google/youtube) se registrar e seguir o tutorial de lá.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 28/12/2012, 23:36

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
man, vocÊ usa modem? caso não use modem nunca vai prestar por no-ip

4Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 28/12/2012, 23:39

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
BrunoFox escreveu:Se o seu NO-IP não funciona sem o hamachi, mesmo ligando o programa, selecionando o seu ip, criando conta no site e logando e criando o ip para ativar pelo programa do no-ip, configurar em seu servidor o no-ip vc ter ligado o servidor e o programa no-ip aberto não funcionar, desligue o firewall e tente tudo de novo se persistir terá que criar a conta em um site que não me lembro muito bem... (acho que pode encontrar em tutos no google/youtube) se registrar e seguir o tutorial de lá.
cara nao entendi nada que vc falo faz passo a passo tipo 1;criar conta2 blablabla saco?

5Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 28/12/2012, 23:46

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
man, esculte o que eu falei, se voce não tem modem, então não pode por server on por no ip, caso você tenha o modem então desativa as portas do modem, e depois ligue o programa do no ip, entre na sua conta criada no site do no ip e pronto, depois só por o ip do seu no ip no client, e pronto liga o servidor e todo poderão jogar, mas como eu disse casovocê não tenha modem seu jogo não ficara on ^^

6Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 29/12/2012, 00:07

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Quer um tutorial mais especifico? use o google.

Ou tente seguir o que o newbie disse.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

7Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 29/12/2012, 00:38

Darkmel

Darkmel
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Primeiro Hamachi e no-ip são pregramas distintos, um é para deixar seu ip fixo (no-ip) e o outro é para aliminar a abertura de portas no roteador (hamachi).

Geralmente quem usa hamachi é porque nao sabe ou nao tem acesso para abriir portas no roteador ja o no-ip é para deixar o ip fixo, como por exemplo cada vez que vc desligar o modem da tomada ele va lhe dar um ip novo e vc tera que atualizar seu jogo, ja com o no-ip isso nao acontece.

Nao vejo o porque usar os 2 juntos é um ou outro os 2 juntos nao mudaria em nada.

http://animex.zz.mu

8Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 29/12/2012, 00:58

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
newbie123 escreveu:man, esculte o que eu falei, se voce não tem modem, então não pode por server on por no ip, caso você tenha o modem então desativa as portas do modem, e depois ligue o programa do no ip, entre na sua conta criada no site do no ip e pronto, depois só por o ip do seu no ip no client, e pronto liga o servidor e todo poderão jogar, mas como eu disse casovocê não tenha modem seu jogo não ficara on ^^
obrigado newbie,cara eu acompanho sua engine,mano ela e muito muito boa .realmente estou louco pela 2.5 estou esperando feliz por ter alguem que fassa um engine tao boa.mas cara tenho umas dicas pra vc.aquela coisa de vc mato e vc morreu bota do lado direito pq no esquerdo atrapalha o loc do mapa.e no sistema de vip tenta fazer tipo o atribute de block sabe?aquele B que fika so mapa.ae faz uma Blocked vip onde so os players vips podem passar.seria bem ultiu .mas mano ta muito bom parabens ae e mais me add no msn ou skipe la depois me passa o seu ae ok? vlw fui

9Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 29/12/2012, 01:12

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
A Dúvida se encontra resolvida?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

10Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 29/12/2012, 01:34

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
BrunoFox escreveu:A Dúvida se encontra resolvida?
sim obg

11Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 29/12/2012, 01:35

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
sobre a engine eu ja publiquei a 2.0 só que num postei aqui, to tão sem tempo, to tendo que criar uma engine foda pra um projeto que irão me pagar.

Topico Bloqueado

@edit mals eu num to mais de mod O.o

12Ajuda com server no-ip Empty Re: Ajuda com server no-ip 29/12/2012, 01:44

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Tópico trancado.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos