Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preciço de ajuda Empty Preciço de ajuda 30/12/2012, 23:52

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
Gente eu quero saber onde posso achar duas coisas

sprites de sword art online

e um mapper para fazer os mapas do meu jogo(caso esteja enteresado me fala ae)

2Preciço de ajuda Empty Re: Preciço de ajuda 31/12/2012, 16:30

Darkmel

Darkmel
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Tambem estou fazendo um projeto de SAO, mas so tenho o P.A. na minha equipe o resto eu que estou a fazer, olhe:
Spoiler:

Mas de qualquer forma, primeiro para começar um projeto tenha ele em mente como ele será e todos seus sistemas, coloque na cabeça que vc terá de fazer isso a todo custo, separe os graficos (characters, tilesets, animations, etc.) procure alguem para sua equipe (para o cargo que vc nao manje de nada mesmo), pois assim vc e mais um na equipe está bom muitos na equipe estraga o jogo. Comece pelos sistemas mais dificeis assim no final vc nao enjoa. Nao desista dele por nao ter um host.

Pequise no google assim "Characters Sword art RMXP" (RMXP mas serve em origens).

http://animex.zz.mu

3Preciço de ajuda Empty Re: Preciço de ajuda 31/12/2012, 16:56

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
Darkmel escreveu:Tambem estou fazendo um projeto de SAO, mas so tenho o P.A. na minha equipe o resto eu que estou a fazer, olhe:
Spoiler:

Mas de qualquer forma, primeiro para começar um projeto tenha ele em mente como ele será e todos seus sistemas, coloque na cabeça que vc terá de fazer isso a todo custo, separe os graficos (characters, tilesets, animations, etc.) procure alguem para sua equipe (para o cargo que vc nao manje de nada mesmo), pois assim vc e mais um na equipe está bom muitos na equipe estraga o jogo. Comece pelos sistemas mais dificeis assim no final vc nao enjoa. Nao desista dele por nao ter um host.

Pequise no google assim "Characters Sword art RMXP" (RMXP mas serve em origens).
nossa cara velho aquele menu que vc pois era justamente oq eu pedi aqui no forum pra que me explicasem como faz....a velho porfavor me ensina porfavor ou ate passa a engine porfavorrrrrrrrrrr o seu ta muito bom

4Preciço de ajuda Empty Re: Preciço de ajuda 31/12/2012, 17:28

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Vegeta o projeto dele ele está fazendo no RPG Maker e vc usa o eclipse origins não é?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

5Preciço de ajuda Empty Re: Preciço de ajuda 31/12/2012, 17:48

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
BrunoFox escreveu:Vegeta o projeto dele ele está fazendo no RPG Maker e vc usa o eclipse origins não é?
sim eu uso eclipse

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos