Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Preciço de ajuda em 30/12/2012, 23:52

vegetamost

Membro IV
Membro IV
Gente eu quero saber onde posso achar duas coisas

sprites de sword art online

e um mapper para fazer os mapas do meu jogo(caso esteja enteresado me fala ae)

Ver perfil do usuário

2 Re: Preciço de ajuda em 31/12/2012, 16:30

Darkmel

Membro Honorário I
Membro Honorário I
Tambem estou fazendo um projeto de SAO, mas so tenho o P.A. na minha equipe o resto eu que estou a fazer, olhe:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas de qualquer forma, primeiro para começar um projeto tenha ele em mente como ele será e todos seus sistemas, coloque na cabeça que vc terá de fazer isso a todo custo, separe os graficos (characters, tilesets, animations, etc.) procure alguem para sua equipe (para o cargo que vc nao manje de nada mesmo), pois assim vc e mais um na equipe está bom muitos na equipe estraga o jogo. Comece pelos sistemas mais dificeis assim no final vc nao enjoa. Nao desista dele por nao ter um host.

Pequise no google assim "Characters Sword art RMXP" (RMXP mas serve em origens).

Ver perfil do usuário http://animex.zz.mu

3 Re: Preciço de ajuda em 31/12/2012, 16:56

vegetamost

Membro IV
Membro IV
Darkmel escreveu:Tambem estou fazendo um projeto de SAO, mas so tenho o P.A. na minha equipe o resto eu que estou a fazer, olhe:
Spoiler:

Mas de qualquer forma, primeiro para começar um projeto tenha ele em mente como ele será e todos seus sistemas, coloque na cabeça que vc terá de fazer isso a todo custo, separe os graficos (characters, tilesets, animations, etc.) procure alguem para sua equipe (para o cargo que vc nao manje de nada mesmo), pois assim vc e mais um na equipe está bom muitos na equipe estraga o jogo. Comece pelos sistemas mais dificeis assim no final vc nao enjoa. Nao desista dele por nao ter um host.

Pequise no google assim "Characters Sword art RMXP" (RMXP mas serve em origens).
nossa cara velho aquele menu que vc pois era justamente oq eu pedi aqui no forum pra que me explicasem como faz....a velho porfavor me ensina porfavor ou ate passa a engine porfavorrrrrrrrrrr o seu ta muito bom

Ver perfil do usuário

4 Re: Preciço de ajuda em 31/12/2012, 17:28

BrunoFox

Administrador
Administrador
Vegeta o projeto dele ele está fazendo no RPG Maker e vc usa o eclipse origins não é?

Ver perfil do usuário http://templorpgmakerbr.forumeiros.com

5 Re: Preciço de ajuda em 31/12/2012, 17:48

vegetamost

Membro IV
Membro IV
BrunoFox escreveu:Vegeta o projeto dele ele está fazendo no RPG Maker e vc usa o eclipse origins não é?
sim eu uso eclipse

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: