Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Selo Apocalíptico: A Lenda em 23/2/2013, 20:00

DarkMaker

avatar
Membro
Membro
Nome: O Selo Apocalíptico: A Lenda.
Baseado: Em uma história de um jogo fálido. (Não é remake).
Data de Ínicio: 01/02/2013.
Data de Término: 18/03/2013. (Previsto)
Categoria: MMO, RPG, Fantasia, Fases. (Sim usei cooltext no desing).


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

História (Em breve o resto da história:
Spoiler:
O Selo Apocalíptico: A Lenda (Introdução do jogo)

Em terras desconhecidas, havia o continente de Norck, com vários países. Mas, o mal veio perturbar a paz que reinava ali. Um dos guerreiros desse continente lendário, liberou um selo que foi feito pelos deuses no início do universo, protegido por um forte guardião, que, não conseguiu vencer aquele guerreiro das trevas. Ele libertou o selo Apocalíptico, que guardava todas as coisas ruins que existia no universo. Aquele Selo tinha coisas ruins e boa em equilíbrio, os sentimentos do medo, do amor, da tristeza, do orgulho, entre outros. Uma vez liberado, todo o mal sairia do selo em excesso, quebrando o equilíbrio.
Os deuses, vendo isso, decidiram criar guerreiros especiais para derrotar o mal que o selo liberou, os monstros, a maldade, e principalmente, o guerreiro das trevas. Esse guerreiro, ficou conhecido como DarkHero ( Herói da escuridão ), pois foi ele que trouxe todo mal de volta a reinar. Esses guerreiros, eram tão poderosos, que o mal não agüentava sua presença e se retirava. Por isso, eles tem a missão de restaurar a paz por passos, por etapas, difíceis e fáceis, mas, dois destinos. Ou a Aniquilação, ou a paz eterna.
Um desses guerreiros surgiu, e em nome dos deuses lutou pelo mundo na guerra talvez mais sangrenta que o universo já viu. Ele lutou bravamente pela liberdade de vida, matou milhares de monstros, até que chegou no DarkHero. Infelizmente, seu poder de combate não era o suficiente para deter esse homem e, faleceu em pleno campo de batalha. Quando uma pessoa morre, se ela for má, seu corpo e alma é levado. Mas ele foi levado de alma, porque ele foi um bom homem. Mas, sua alma clama por vingança, matando todos os guerreiros que encontra, afim de impedir a morte deles no campo de batalha. E aí surge a lenda do Mago Sanguinário.


O Castelo Assombrado (Lenda da instância).
A alguns tempos, existia ainda os reis na maioria dos impérios. Porém, esse tempo chegou ao fim. Mas, um castelo muito estranho, cujo era um dos reinos do continente, foi atacado por fantasmas, pois fica perto de um cemitério e, acabou virando um castelo assombrado. Agora, o castelo está abandonado no meio de uma floresta e lá um aventureiro precisa de ajuda pois, sua rota passa pelo castelo.
Algum dos guerreiros lendários chega para ajudá-lo, mas nem sabe o que o esperam: Fantasmas, monstros, o pior de tudo o que se pode imaginar. Mas, aquele reino acabou oferecendo uma recompensa para quem matasse aqueles fantasmas, assim, o castelo viraria um ponto turístico. E assim, esse guerreiro decidi ir para essa aventura com seu amigo.
Diz a lenda que o ceifador ainda habita esse castelo. E eles não sabem disso. Caso a lenda ainda seja verdade, eles tem um inimigo muito forte a ser encarado que é considerado quase imortal. Ele tinha, no passado, a função de levar mortos para o inferno. Mas, ele se cansou disso, se rebelou contra Hades, matou ele e ainda fugiu a solta de um lugar para assombrar e matar pessoas por puro prazer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" alt="" />

Monstros:

Spoiler:
Fantasma: Alto dano, pouca resistência. Pode ser encontrado no castelo assombrado.

Gosma: Médio dano, boa resistência. Pode ser encontrado no castelo assombrado.

Em breve mais monstros (Falta a conclusão de umas instâncias).

Classes:
Spoiler:


Monge Cego: Antigos monges na china eram obrigados a ficar cego e ofereçer seus olhos para o Mago Sanguinário (Como diz a lenda) para ele não matar eles. Conta com o equilíbrio de dano e vida, permitindo perseverância na PvP ou em instâncias.

Mago Sacerdotal: A espécie de mago que surgiu a povos milenares, eram conhecidos por seus truques de cura e auto-ajuda. Eles contam com alto dano e pouca resistência, porém com a cura.

Xamã: Surgiram a uns 986 anos atrás aos arredores da Grande Muralha. Eram conhecidos por alto poder de fogo e perseveração de Kii próprio. Eles usavam Kii para usar como dano em suas grandes magias. Alto dano, pouca resistência, perseverança de mana.

Curiosidades:

Quem era o mago sanguinário? R: Um mago que morreu em uma guerra fatal na luta pelo bem, e percebeu que seus amigos e familiares pouco se importaram com sua morte, e então, seu espírito voltou a Terra para se vingar das pessoas vivas.

Quem era o aventureiro do castelo? R: Era um caçador de recompenças das vilas do norte.

Em breve mais coisas!



''O ciclo da vida e da morte continuam, nós viveremos, eles morreram.'' - DarkMaker.
Ver perfil do usuário

2 Re: O Selo Apocalíptico: A Lenda em 23/2/2013, 20:29

Warrior

avatar
Ajudante
Ajudante
você colocou errada a imagem informações tire o
que ira funcionar XD



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

3 Re: O Selo Apocalíptico: A Lenda em 23/2/2013, 22:48

BrunoFox

avatar
Administrador
Administrador
Tire as imagens BUGADAS que desbuga eu acho.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum