Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado
É um server que está imcompleto,eu fiz logo completarei ele colocarei registro,LEVEL,escola,novos mapas e etc...

Você:Mas oque é Samp?

GM HaLT:É um Mod(modificação) que deixa o GTA Saandreas Online,mas como já disse está imcompleto,no momento oque pode fazer,entrar no jogo e comprar armas(ja começa com uma pistola),matar geral,roubar carros(de outras pessoas se quiser kkkkk) tudo que pode fazer no GTA Saandreas off mas só que com outras pessoas(e sem NPCs)
@Edit(mais uma vez):agora o server virou de RPG e estilo The sims Tem empregos,gasolina no carro q você só pode andar no carro quando a gasolina estiver cheia se zerar vá no posto de gasolina(eu acho chato isso vou tentar tirar) use /roubar [seu id](aperte tab e onde está seu nome veja seu ID aqui <<) q você rouba a gasolina do tanque sem pagar ^^.use /empregos pra escolher um emprego,se escolher policia use /prender [id da pessoa que quer prender] se for traficante use /vheroina [id da pessoa q quer vender] [quantidade de heroina]

para ver outros comandos use /comandos quer aprender um pouco a jogar?use /aprender e ajuda use /ajuda

tem mais comandos mais eu me esqueci ^^.
1º passo

vá nesse site www.sa-mp.com/download.php e escolha um dos clients pra baixar(samp Client 0.3d-R2 Algo assim.)

2º passo

após baixar e instalar vá na pasta em que vc instalou o Sa-mp e clique 2 vezes para entrar no arquivo samp(com o icone de uma mulher de lingua pra fora que eu e o Mangekyou sabemos quem é kkkkk...)Ao entrar clique no icone de certo do lado do botão de conect lá em cimavai aparecer uma caixa pra escrever é pra colocar um ip coloque esse ip: 5.94.230.42

Você:já posso jogar?

GM HaLT:Ainda não,vc precisará do hamachi logmein² aqui o download(se ja tem instalado no pc pule essa parte)

http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm

3º passo

Após baixar e instalar o hamachi precisa entrar na rede inicie o hamachi clique no botão de ligar(do não é o do pc,é o do hamachi) depois clique em entrar em rede já existente coloque o id:btsgserver

e a senha:123

4º passo

Após fazer isso abra de novo o icone do samp e clique 2 vezes com o botão esquerdo do mouse no nome do meu server("[Brasil server]Brasil The Sims GTA[RPG](precisa de hamachi)") parecerá uma tela não escreva nada só clique em ok(ou poderá clicar com o botão direito do mouse e em conect) e quando carregar aparecerá conectando ao server e depois conected joining game aguarde um pouco e aparecerá um boneco clique nas setas para escolher outro e para confirmar o boneco clique em spawn e boa diversão(ufa (Server de Samp)[Brasil Server]Brasil The Sims GTA[RPG] 2758405702 )

Se o server estiver online é porque estou dormindo(acordo tarde umas 11 horas xD),que acabou as ferias e to na escola ou pq acabou os creditos do chip(uso modem),mas fiquem tranquilos q sempre q eu ligar o PC deixarei o server on até eu desligar.

@edit:OBS:Você tem que ter o GTA instalado no PC para o SAMP funcionar(me esqueci de umas coisas das mais importantes xD)



Última edição por GM HaLT em 12/1/2012, 22:10, editado 3 vez(es)

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Muito bom, ensinando o povo a jogar, e nos sabemos quem é sim, é o Nietore de lingua pra fora, assim eles identificarão mais facil kk,Entrem este Server é massa

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Convidad

avatar
Convidado
pensei q nao era pra dizer kkkkkkk,eu evitei dizer pq sei q quando lerem vão floodar de novo^^.Ah e ensinando o povo a entrar demora a ler mais quando for fazer vai ver q é facil,é Joguem eu ja anunciei em 2 sites e vou anunciar no youtube ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos