Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sohysjo

sohysjo
Membro II
Membro II
Fala Galera, blz?
Não sei se é a área certa, mas eu vim aqui pra divulgar minha página no Facebook. Como o título sugere, o nome da page é Games Start -- Novidades do Mundo Game e os assuntos a serem tratados são os novos jogos, noticiar as melhorias em grandes franquias como FIFA e Mortal Kombat, divulgar games de amigos e/ou colegas, entre outras. A página ainda está no começo e quando fiz esse tópico tinha apenas 12 curtidas. Então por favor venho pedir a vocês que curtam minha página e divulguem para amigos, colegas, tios, etc. 


OBS.: O objetivo inicial da criação dessa page seria a disputa entre uns amigos meus na qual quem chegasse a 100 curtidas primeiro ganhava. Ainda possui este objetivo mas quando a competição acabar ainda continuaremos com a página.


Obrigado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos