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God Of Darkness

God Of Darkness
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Oi Gente, Primeiro tuto nesse Fórum então Vamos a que enteressa .. ::D:
Primeiro Abra o editor de script (F11)
Em Seguida Vc vai por Os Seguinte Códigos abaixo Vou Falar pra quer serve Cada Códigos os códigos tem quer por no weapons

1 : Sempre em primeiro lugar este Codigo:
Spoiler:

2 : ID DA FERRAMENTA (TOOL) (O número do evento no map TOOL)

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 : Que ferramenta (Tool) você quer ativar em seguida? Você pode
criar combos desse jeito. Coloque '0' para nenhuma ferramenta (Tool) ativar em seguida.
Spoiler:

4 : Por quanto tempo você quer que o usuário fique parado enquanto
estiver usando a ferramenta (Tool)? (em frames)
Spoiler:

5 : Por quanto tempo você quer que a ferramenta (Tool) continue
em jogo? (em frames)
Spoiler:

6 : Escolha o gráfico (encontrado na pasta Graphics/Characters) e
coloque o sufixo para o sprite do personagem aqui.
Spoiler:

7 : Depois de quanto tempo você ter usado a ferramenta (Tool),
você quer que ocorra o impacto dela?
Essa opção é usada para criar ferramentas (Tools) como Bombas,
onde o impacto ocorre apenas alguns segundos depois de ser
usada. (em frames)
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

8 : Que tipo de área de impacto você quer que a ferramenta tenha?
(LINE, RHOMBUS ou SQUARE)
Spoiler:

9 : Qual o tamanho da área de impacto que você quer que a
ferramenta (Tool) tenha?
Spoiler:

10 : Que nível de poder você quer que a ferramenta (Tool) tenha?
Spoiler:



Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
X = Tempo para ativar a animação
Y = ID da Animação

plan = []
plan [X] = Y
SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan

A = Tempo para ativar a animação
B = ID da Animação

Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo

Spoiler:

Que animação você quer mostrar quando o usuário é acertado?
Coloque '0' para não mostrar nenhuma animação.
Spoiler:

Por quanto tempo você quer que seu personagem seja invencível?
(in frames)
Spoiler:

Spoiler:

Tradução: (PARA FRENTE, PARA TRÁS ou nulo)
Você quer que o jogador se mova? (FORWARD, BACKWARD ou nil)
Spoiler:
Spoiler:

Depois de por todos os códigos o ultimo ^^

Spoiler:


imagem para animaçao

Spoiler:

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Tutorial bom para quem usa o xas hero, a maiora.

porém estou afastado do rm, tentando usar o fps creator.

+rep por contribuir no fórum.

continue assim hein que vai longe. :Challenge:

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

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