Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pandorum Online Empty Pandorum Online 20/4/2012, 16:34

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A equipe MK Games decidiu criar esse jogo por conta de divertir os jogadores, nas primeiras versões, não iremos buscar algum tipo de dinheiro real, apenas virtualmente.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Pandorum Online
Criador: Felipe Cougo (Vinks)
Equipe: Mighty Kingdom
Versão: 0.1
Início: Fim de 2011
Término: --//--











[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pandorum, um mundo calmo, pessoas, animais, monstros. Há múito tempo acontecera uma terrível guerra entre deuses, no ano 900. Os deuses mais fortes participaram da luta, Halzen e Chaos, deuses da luz e da escuridão; Efreet e Azura, deuses do fogo e da água; Dryad e Thor, deuses da terra e do trovão. Outros deuses também participavam, porém a fúria era maior entre esses deuses, todos exalavam sua fúria ao lutar com seus corpos humanos, concedidos por seguidores elementais, suas magias negras e poderes mortais, era uma época sombria. Até seus corpos serem destruidos por Neil, um grande sábio, porém humano. Neil desrespeitava os deuses, chamando de tolos, e também à seus seguidores, que caminhavam com os deuses até eles serem descartados. Os deuses o respeitavam por sua coragem, mas zombavam por sua idiotice, até Neil selá-los e matar seus escolhidos. Após morrer, Neil deixou seus mandamentos, de não tentar reviver seus reis elementais, pois eles não querem proteger a ninguém. Com o passar do tempo, as pessoas foram esquecendo os mandamentos de Neil, e novamente, tentaram reviver seus deuses e achar um novo hospedeiro. Mas até hoje nunca foi achada a ferramenta especial para reviver os deuses, a poderosa Caixa de Pandora, um simbolo de poder e mistério. Hoje, no ano 1000, os reinos estão em guerra para reviver seus deuses, Pandorum viveu 100 anos de paz, agora viverá anos de dor, pois até hoje nunca surgiu alguém que tentasse parar os reinos!








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  • Sem classe: Classe inicial do jogo, não possui habilidades, nem armas especiais, sua função é descobrir o básico de Pandorum, para seguir sua classe e escolher seu reino.
  • Aprendiz de Espadachin: Classe voltada para força, possui habilidades de força media e magia branca. Não possui armas especiais.
  • Espadachin: Classe voltada para força, possui habilidades de grande força e não possui magia, apenas as de aprendiz. Pode usar adagas, armas de velocidade!
  • Templário: Classe voltada para velocidade, possui habilidades de força média, e magia verde e branca. Pode usar as Dual Swords, espadas que complementam seu poder!
  • Lorde: Classe voltada para a força extrema, possui poucas habilidades, incluindo uma negra, verde e branca, e algumas fisicas. Pode usar as Great Swords, espadas voltadas para força extrema, porém retiram defesa e velocidade!
  • Aprendiz de Feiticeiro: Classe voltada para a Magia Ofensiva, possui Magias Brancas e Verdes. Não possui Armas especiais.
  • Feiticeiro: Classe voltada para Magia Ofensiva, possui Grandes Quantidades de Magia Branca e Verde, e algumas magias negras. Pode usar os Cristais Mágicos, que aumentam o poder mágico!
  • Mago Negro: Classe voltada para Magia Extrema, possui grandes quantidades de magia negra, mas não possui outras magias brancas ou verdes nessa classe. Pode usar Cristais de Honra, que aumentam o poder mágico e a Defesa!
  • Mago Verde: Classe voltada para magia e suporte: Possui diversas magias, poucas magias negras. Pode usar Os cristais nobres, que aumentam o poder mágico e a defesa mágica!
  • Aprendiz de Arqueiro: Classe voltada para a agilidade, possui habilidades de força fraca e grande velocidade. Algumas causam grande dano. Não possuem armas especiais.
  • Arqueiro: Classe voltada para a agilidade, possui habilidades de força media e magia verde. Algumas habilidades causam grande dano. Não possui Armas especiais.
  • Paladino: Classe voltada para força e agilidade, possui habilidades de grande força e magia negra. Não possui armas especiais.
  • Arquimago: Classe voltada para agilidade e defesa, Pode atacar de grandes distâncias e possui habilidades que alcançam grandes distâncias! Pode usar as Armas de fogo!
  • Aprendiz de Noviço: Classe voltada para suporte-próprioe defesa: Possui magias brancas e força mediana. Não possui armas especiais.
  • Noviço: Classe com grande força, além de possuir armas com grande força, não ganha novas magias.
  • Monge: Classe voltada para a força extrema e mágica, possui mágica verde e branca e grande força nas armas. Pode usar as Espadas Ninjas!
  • Sábio: Classe voltada para a Mágica Extrema: Possui magias de todos os tipos, e as desconhecidas magias vermelhas. Classe mais dificil de se conseguir no jogo. Podem usar as Armas de Ouro! Os sábios possuem armas com força mínima e algumas desvantagens!













[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sistemas:






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-//-





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Os eventos em Pandorum serão sim divulgados, perto da estreia do game ou ao decorrer do mesmo.













[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existe um sistema de aulas, e aqui está uma pequena lista!
No decorrer do jogo, poderá ser adicionada novas aulas, retiradas e/ou modificadas!

[tr]
Tipo de Aula Nome da AulaProfessor
Poções Alquimia LSK
Navegação Sem nomeLucasbiell
Pesca Sem nomeDrogo
Caça Sem nomeJirayasam
Forja MetalurgiaFandangos
Reconhecimento AmbientaçãoSem professor
V AerodinâmicaTed Phillips
Culinária GastronomiaBequinha
Invocação InvocaçãoOhairo
Cultivo Agropecuária Sem professor
Arte do Fogo Sem nome Hatsurugi
Corte de Árvore Sem nome Sem professor



OBS:

- Os que quizerem ser professores, preencham a ficha e postem aqui mesmo!

Código:

Nome de seu personagem no jogo*:
Aula que deseja ser professor*:
Tempo ativo no jogo*:
Msn*:

Preencher obrigatoriamente:
Qual tag você acha que deveria estar no player professor? (Marque com 1 X);

( ) [PROFESSOR]
( ) [PROF]
( ) [nome da materia]
( ) [ORIENTADOR]
( ) [Abreviação do nome da matéria.
( ) Outro. Qual:

Obrigado!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui serão postadas as Promoções que terão no jogo (pois ele ainda não esta pronto). Aqui irão encontrar-se pouquíssimas promoções antes do lançamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:










[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem previsão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigado a todos que estão nessa lista, e a todos que não estão e sabem que apoiaram. Sem vocês nada disso teria acontecido.

  • A Deus acima de qualquer coisa, pois ele me da forças, energia e saúde para continuar nessa vida.
  • Aos meus pais por me darem meu pc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Ao Daniel (ReborN) por ajudar no projeto voluntariamente e ser um grande amigo, nos momentos tensos, alegres e tristes. Valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Ao Marlos Gama e toda equipe da criação do NetPlay Master v.3. Serviu de base e aprendizado (y).
  • Ao Kakashy Hatake, ao Jonny e toda equipe que criou o UNP 1.0, muito obrigado!
  • A minha namorada Paula, pois ela me apoiou muito para continuar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Os créditos pelos scripts / sistemas estão citados acima.!
  • A Enterbrain pelo magnífico RPG Maker XP.
    - Dentre outros que no momento não me lembro.












OBS: Na button "eventos", parece "ebentos", mas é assim mesmo a fonte!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pandorum Online de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é licenciado sob uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].[/center]



Última edição por Vinks em 4/10/2012, 01:57, editado 2 vez(es)

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

2 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 21/4/2012, 02:10

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Esse jogo merece meus parabéns. Além de estar muito bem feito, vocês parecem estar levando bem a sério.
Apenas alguns mapas que estam com o mapeamento um pouco fraco.

Abraços e boa sorte!

3 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 2/5/2012, 17:05

-KiRa

-KiRa
Membro VI
Membro VI
Projeto e Tópico muito bom!
Espero o lançamento
+1cred de incentivo!

http://arenarpgmaker.eclipserpg.com

4 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 28/5/2012, 01:22

LucasRPGOnline

LucasRPGOnline
Membro IV
Membro IV
Assim como eu já lhe disse na real...seu projeto está bom...continue assim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 13/8/2012, 03:59

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
@ Atualizações.
Tópico desbloqueado e novas screens adicionadas! ;
Jogo retomado ;
Lançamento de uma versão 0.1 dia 13/08 (segunda-feira) ou 14/08 (terça-feira).

Fiquem ligados para mais atualizações.

Abraços,
Vinks.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

6 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 13/8/2012, 19:23

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Cara, aguardo ansiosamente seu projeto, que pena que não sou mais professor dele kkk', porém pelas screens o design e os sistemas estão ótimos, como sempre você faz um bom trabalho em projetos né =D.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

7 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 13/8/2012, 20:18

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
tenho orgulho de ser desso projeto *-*

8 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 26/8/2012, 18:26

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
@ News.
O jogo não será lançado enquanto não possuir um antidecrypt.
Caso contrário, ele será lançado imediatamente.

Abraços,
Vinks.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

9 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 26/8/2012, 21:05

Maverick ~

Maverick ~
Membro Honorário I
Membro Honorário I
tenta encriptar com o RM Sussano'o em outro computador,já que no seu não funcionou.
Atenciosamente~
Maveirck~

10 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 27/8/2012, 02:10

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Auto Atualizador e Antidecrypt criados com sucesso!
Assim que eu corrigir um pequeno BUG eu já lanço (provavelmente segunda a tarde)...
O auto atualizador foi criado a partir de VB6 (Obrigado ao Darkmel por fazer para mim!) e o ANTIDECRYPT 100% por RGSS (Criado por mim) e praticamente impossivel de desencriptar por usei o module mais avançado de Ruby.

Aguardem pelo lançamento!!!

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

11 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 27/8/2012, 02:10

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Aeee! =D.

No aguardo ~~

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

12 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 27/8/2012, 14:17

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
acho que e o melhor jogo sendo criado muito bom mesmo parabens

13 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 15/9/2012, 01:56

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
@ Post retirado ~~//
By Vinks



Última edição por Vinks em 15/9/2012, 04:16, editado 1 vez(es)

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

14 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 15/9/2012, 03:27

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
Cara hoje nem vai dar para eu jogar mas amanhã eu jogo =D ( prometo não desincripitar ou qualquer ilegalidade, )

15 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 4/10/2012, 01:57

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
@ Atualizações
Tópico atualizado, sistemas mais organizados.
Amanhã chega nosso host e poderei emfim lançar.
Abraços,
Vinks.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

16 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 4/10/2012, 02:00

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Aeew :D

É Ctz amanha mesmo o novo host?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

17 Pandorum Online Empty Re: Pandorum Online 13/10/2012, 01:47

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
@ Tópico Atualizado
Algumas mudanças feitas no tópico para deixá-lo mais bonito.
Só esperando a Ebay Host voltar para poder lançar..

É isso.
Abraços,
Vinks.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos