Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Avaliem nova sign em 3/8/2012, 02:47

avaliem de 0 a 10

Ver perfil do usuário

2 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 02:49

Dr.

Banido
Banido
nota:7,9

Ver perfil do usuário

3 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 03:01

Warrior

Ajudante
Ajudante
8.0

Ver perfil do usuário

4 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 03:04

BrunoFox

Administrador
Administrador
Tá legal, mais as bordas deviam estar toda preta em volta, não só em cima ou só embaixo, acho que ficaria mais legal, ou então sem essas bordas ou tracejados preto... mais mesmo assim, nota 9 ta legal, você e o guiizinhu são 2 fodas nisso kkk!

Ver perfil do usuário http://templorpgmakerbr.forumeiros.com

5 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 03:26

guizinhuu ja me ensino umas coisas quando peguei pra aprende^^ ,aki vcs so sabem avaliar falando a nota nao da a descriçao onde ta bom onde ta ruim assim nunca vamos saber onde tem que melhorar ._. isso e considerado flood ,mesmo assim vlw pela nota.

Ver perfil do usuário

6 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 03:35

BrunoFox

Administrador
Administrador
Eu disse minha opinião, agora eles postam um número e ficam olhando a caixa de mensagens embaixo do avatar kkk'

Ver perfil do usuário http://templorpgmakerbr.forumeiros.com

7 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 03:37

Dr.

Banido
Banido
BrunoFox escreveu:Eu disse minha opinião, agora eles postam um número e ficam olhando a caixa de mensagens embaixo do avatar kkk'

rsrs

Ver perfil do usuário

8 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 04:41

Warrior

Ajudante
Ajudante
FullBuster escreveu:guizinhuu ja me ensino umas coisas quando peguei pra aprende^^ ,aki vcs so sabem avaliar falando a nota nao da a descriçao onde ta bom onde ta ruim assim nunca vamos saber onde tem que melhorar ._. isso e considerado flood ,mesmo assim vlw pela nota.
So não avalio melhor por que não faso melhor!

Ver perfil do usuário

9 Re: Avaliem nova sign em 3/8/2012, 16:56

não e questão de saber ou não ser melhor ou não. se você gosto do bg render etc fala
se não gostou fala também a sign e para ser avaliada os cara chega e fala tal nota e ja era
não da descrição de nada assim fica dificil ._.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: