Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oque devo add nesse banner ! em 8/8/2012, 04:01

Dr.

Banido
Banido
eu to criando ese banner para meu forum queira saber oq presiso add mais oq nele ?

foto do ba
nner :

Este usuário foi banido do fórum, não responderá mensagens privadas nem nada até 2038.
Ver perfil do usuário

BrunoFox

Administrador
Administrador
Cara isso não é um banner ;S, precisa de background,efeitos e uma fonte descente... peça em algum fórum de design e diga que não sabe o tamanho certo, diz só que é para parcerias, ke eles sabem já.

Ver perfil do usuário http://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Dr.

Banido
Banido
BrunoFox escreveu:Cara isso não é um banner ;S, precisa de background,efeitos e uma fonte descente... peça em algum fórum de design e diga que não sabe o tamanho certo, diz só que é para parcerias, ke eles sabem já.

cara o tamanho ta certo,eu to usando a feramenta photoshop !

Este usuário foi banido do fórum, não responderá mensagens privadas nem nada até 2038.
Ver perfil do usuário

Warrior

Ajudante
Ajudante
haha veja uns videos na net assim que eu aprendi isso e uma coisa não um banner.
Melhorei um poco para você:

Ver perfil do usuário

Dr.

Banido
Banido
Warrior_Maker escreveu:haha veja uns videos na net assim que eu aprendi isso e uma coisa não um banner.
Melhorei um poco para você:

adorei me da ele,o coloco uma animação !

Ver perfil do usuário

Warrior

Ajudante
Ajudante
pode pega rsrs

Ver perfil do usuário

Dr.

Banido
Banido
Warrior_Maker escreveu:pode pega rsrs

ok,mais voçe pode pode colocar um movimento nele ?

Ver perfil do usuário

Warrior

Ajudante
Ajudante
que tipo de movimento??

Ver perfil do usuário

Dr.

Banido
Banido
Warrior_Maker escreveu:que tipo de movimento??

passa da direita para esquerda

Ver perfil do usuário

10 Re: Oque devo add nesse banner ! em 9/8/2012, 14:48

Warrior

Ajudante
Ajudante
vo tenta so que agora to no not estou formatando meu pc novo e nele eu faso para você!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: