Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shephiroth as your command' Empty Shephiroth as your command' 11/8/2012, 04:03

Shephiroth

Shephiroth
Membro
Membro
Olá, muitos devem me conhecer pela Mundo rpg Maker, a qual também sou membro e com mesmo nick.
Conheci a comunidade através deste post.
E como citei no tópico, achei o forum em si muito bacana. Desde o Layout, até a organização do mesmo. Achei bem interessante...

Sou Eventer, e mexo com RPG maker a muito tempo. Se alguém precisar de algo é só chamar.
Estarei pelas redondezas...

Anyway
-See yaa'

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Seja bem-vindo a TRM


Eai mano, seja bem-vindo cara =D!

Espero que goste do fórum (mesmo que ele esteja meio vazio) e espero que faça boas amizades com alguns eventers que são daqui ^^!

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Shephiroth

Shephiroth
Membro
Membro
Obrigado pelas boas vindas! ^.^
O forum em si é muito legal mesmo, só falta um pouco de conteúdo, e o agito da galera...

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
É... por isto já estou arrumando algumas parcerias, e lembrando; eu sou o CastielRPG lá da MRM, caso se confunda... ^o^!

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Shep! Meu gostosooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Você por aqui?! <3 Hsauhasuhasuhasu Seja wellcomido cara! ;D

Leia as regras, faça bons amigos e aprenda bastante. -q Hsuahasuhasu

Qualquer coisa estamos aí, irmão!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Dr.

Dr.
Banido
Banido
Bem vindo !
presisamos de mais eve
nter tem poucos !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [EO] Abrir Site Por Command Button

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos