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1 Amethyst Autosave 1.0 em 12/8/2012, 02:01

FrozenGraveyard

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Membro Honorário I
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Amethyst Autosave 1.0
por Khas


Caracteristicas:

- Autosave xD
- Salva após troca de mapa
- Salva após batalhas
- Possibilidade de salvar em Checkpoints


Instruções de uso:

O script cria saves automaticos conforme a configuração. Você pode colocar
para salvar em trocas de mapas e\ou após batalhas. Além disso você pode
usar a opção de Autosave em Checkpoints.

Este script é ativado após o primeiro save do jogo ao dar New Game. Por isso
lembre-se sempre de colocar pelo menos 1 Save Point no game!



Script:

Código:
=begin
================================================================================
 Amethyst Autosave - Versão 1.0 RMVX - 27/03/2010
================================================================================

--------------------------------------------------------------------------------
 Creditos\Condições de uso
--------------------------------------------------------------------------------
 Criado por Khas.
 Todos os scripts Amethyst estão licenciados sobre Creative Commons
 Todos os scripts Amethyst só podem ser usados em projetos não-comerciais,
 caso use em projeto comercial envie uma PM com o pedido.

--------------------------------------------------------------------------------
 Caracteristicas
--------------------------------------------------------------------------------
 O script cria saves automaticos conforme a configuração. Você pode colocar
 para salvar em trocas de mapas e\ou após batalhas. Além disso você pode
 usar a opção de Autosave em Checkpoints.
 
--------------------------------------------------------------------------------
 Ativando o Am Autosave
--------------------------------------------------------------------------------
 Este script é ativado após o primeiro save do jogo ao dar New Game. Por isso
 lembre-se sempre de colocar pelo menos 1 Save Point no game!
 
--------------------------------------------------------------------------------
 Funções extras com Scripts Amethyst
--------------------------------------------------------------------------------
 - Amethyst Custom Gameover
 Se você estiver utilizando o script Amethyst Custom Gameover, existe a opção
 para carregamento automatico do ultimo save ao ocorrer gameover.
 
 - Amethyst Checkpoint
 Se você estiver utilizando o script Amethyst Checkpoint existe a opção para
 executar o Autosave em arquivos de Checkpoint ao invés de arquivos normais.

--------------------------------------------------------------------------------
 Configuração
--------------------------------------------------------------------------------
=end
module Am_Autosave
  # Salvar após teletransporte de mapa?
  Map_Autosave = true
  # Salvar após batalha?
  Battle_Autosave = true
  # Salvar em Checkpoints? (funciona somente com script Am Checkpoint)
  Checkpoint_Autosave = false
  # Processo de Autosave (não altere!)
  def self.main; temp = Game_Autosave.new; temp.do_autosave; end
end
 
$Amethyst_Scripts = {} if $Amethyst_Scripts.nil?
$Amethyst_Scripts["Am Autosave"] = ["1.0","27/03/2010"]

class Game_Autosave < Scene_File
  def initialize; end
  def do_autosave
    return if $global_save_file.nil?
    if Am_Autosave::Checkpoint_Autosave and $Amethyst_Scripts.has_key?("Am Checkpoint")
      Am_Checkpoint.create
    else
      file = File.open($global_save_file, "wb")
      write_save_data(file); file.close
    end
  end
end

class Scene_File < Scene_Base
  alias amao_do_load do_load
  alias amao_do_save do_save
  def do_load
    $global_save_file = @savefile_windows[@index].filename; amao_do_load
  end
  def do_save
    $global_save_file = @savefile_windows[@index].filename; amao_do_save
  end
end

class Scene_Map < Scene_Base
  alias amasutp update_transfer_player
  def update_transfer_player
    temp_tf = $game_player.transfer?
    amasutp; Am_Autosave.main if Am_Autosave::Map_Autosave and temp_tf
  end
end

class Scene_Battle < Scene_Base
  alias amasbe battle_end
  def battle_end(result); amasbe(result)
    Am_Autosave.main if Am_Autosave::Battle_Autosave and result != 2
  end
end


Demo:

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Screenshots

Não nescessita xD


Creditos:

Criado por Khas


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2 Re: Amethyst Autosave 1.0 em 12/8/2012, 02:03

Dr.

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Banido
Banido
caraca ,aonde voçe arruma eses scrips ??



Este usuário foi banido do fórum, não responderá mensagens privadas nem nada até 2038.
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3 Re: Amethyst Autosave 1.0 em 12/8/2012, 02:04

FrozenGraveyard

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Membro Honorário I
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Pesquisando muito e muito na Net ;)

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