Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Como sabem o fórum está perdendo bastante membros e junto com isto, a atividade (Posts, Registrados, Novos Membros) e os pontos de atividade, sempre que o fórum caia ficava 1 semana ja voltava ao normal, de 3200 pontos caia pra 2800 normal... mais de 2800 - 3100 pontos o fórum nesse exato momento está com 1651, dessa vez foi sério o negócio, perdemos bastante membros e atividade, provavelmente também caímos bastante no Top 10 de Fóruns de RPG Maker na Forumeiros, bom eu não vou desistir da TRM, só que algum membro que ainda acessa tem alguma dica de onde divulgar que pode dar certo?

Vou tentar divulgar o máximo possivel, eu realmente não estou entrando na TRM porque eu VICIEI no WOW (World of Warcraft) Comprei todas as expansões, porém ele acaba dia 21 e eu não tenho 15 reais agora para manter o mês, então do dia 21 seguinte vou ter mais tempo para postar, divulgar e fazer eventos (mesmo que fiquem anulados depois).

Agora pensem comigo, será que conseguimos mesmo re-erguer o fórum? de 12 - 15 Membros ativos que tinhamos antes temos 3 - 7 agora, o que fazer? =/

Att; BrunoFox.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Eu ainda tenho sugestão de divugar em paginas de animes sabe... mas consseguimos sim re erguer o forum XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos