1 Emoticons Netplay 12/8/2012, 22:32
FrozenGraveyard
Membro Honorário I
EmoticonsNP
Descrição:
Olá a todos estou postando hoje para vocês um sistema feito pro scripts!
emoticons para netplay!
bom vamos ao que interesa
Script:[SC1] New Chat
Adcione isso na linha
87 + ou-
isso acima do netplay main(ultimo script)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para adiconar mais emoticons olhe o script
Leon Mega Maker
Nanzin
Emily < eu amo essa garota
killedx3 < Esse cara é foda
Screns:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Olá a todos estou postando hoje para vocês um sistema feito pro scripts!
emoticons para netplay!
bom vamos ao que interesa
Script:[SC1] New Chat
Adcione isso na linha
87 + ou-
- Código:
if @box.text == "/ok"
players_online = Emoticon.new("!",0)
$chat.update
@box.text = ""
return
end
isso acima do netplay main(ultimo script)
- Código:
#===============================================================================
#
#Por: santa.society | grungeisnotdead
#Versão: 1.0
#Data: 29/09/2007
#Colaborações: LBMaker | ColaOssos
# edição : Junior
#acesse a aldeiaRPG se não eu tem mato xD
#
#===============================================================================
#• Atrib_Emoticon
# Guarda o nome do emoticon e a quantidade de frames
class Atrib_Emoticon
attr_accessor :id
attr_accessor :frames
def initialize(id, frames)
@id = id
@frames = frames
end
end
#• Emoticon
class Emoticon
# Acessar variaveis da Classe Atrib_Emoticon
attr_accessor :id
attr_accessor :frames
# Iniciando
def initialize(emoticon, position)
# Aqui é aonde se cria cada emoticon,
# adicione dentro da hash o seguinte:
# @emoticon = {
# "key1" => Atrib_Emoticon.new("nome_da_imagem1", frames_da_imagem1),
# "key2" => Atrib_Emoticon.new("nome_da_imagem2", frames_da_imagem2),
# }
# onde keyX é o nome de como vc vai chamar o sript posteriormente
#(Emoticon.new("keyX",0), "nome_da_imagem" é o nome da imagem propriamente
# dita, e "frames_da_imagem" é o numero de frames que a imagem possui
@emoticon = {
"ok" => Atrib_Emoticon.new("ok", 16),
"!" => Atrib_Emoticon.new("!", 11),
"dot" => Atrib_Emoticon.new("dot", 20),
"$" => Atrib_Emoticon.new("$", 12),
"eyes" => Atrib_Emoticon.new("eyes", 12),
"gg" => Atrib_Emoticon.new("gg", 12),
"go" => Atrib_Emoticon.new("go", 20)
}
# Se a posição for igual a zero
if position == 0
# setar o emoticon para o player
@position = $game_player
# Se for maior que zero
elsif position > 0
# setar o emoticon para o evento indicado na posição
@position = $game_map.events[position]
end
# Iniciando variaveis de contagem
@cont = 0
@cont_q = 0
@count = 0
# Número de quadros que a animação tem
@quad = @emoticon[emoticon].frames
# Criando a Imagem
@anima_emoticons = Sprite.new
@anima_emoticons.x = @position.screen_x - 25
@anima_emoticons.y = @position.screen_y - 60
@anima_emoticons.z = 999
@anima_emoticons.bitmap = RPG::Cache.picture(@emoticon[emoticon].id)
# Larguda da Imagem
@larg = @anima_emoticons.bitmap.width / @quad
# Rect da Imagem
@anima_emoticons.src_rect = Rect.new(@cont * @larg, 0, @larg, @anima_emoticons.bitmap.height)
# Enquanto countagem for menor que o numero de quadros
while @count <= @quad
# Atualiza os graficos
Graphics.update
# Se delay for 2
if delay(2)
# Adiciona contagens
@count += 1
@cont +=1
# x = contagem vezes a largura da imagem
x = @cont * @larg
# Recriando a Rect da Imagem
@anima_emoticons.src_rect = Rect.new(x, 0, @larg, @anima_emoticons.bitmap.height)
end
end
end
# Delay
def delay(quadros)
# Se Contagem de frames dos graficos for maior ou igual ao numero indicado
# de quadros
if (Graphics.frame_count - @cont_q >= quadros)
# contagem é igual ao numero de Contagem de frames dos graficos
@cont_q = Graphics.frame_count
# retorna verdadeiro
return true
end
# retorna falso
return false
end
end
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Para adiconar mais emoticons olhe o script
- Código:
if @box.text == "/ok"
players_online = Emoticon.new("!",0)
$chat.update
@box.text = ""
return
end
Leon Mega Maker
Nanzin
Emily < eu amo essa garota
killedx3 < Esse cara é foda
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