1 [EE] Sistema De Aura 5/10/2012, 00:25
Myke ~
Membro Honorário I
Coloque isso no Final do Main.txt
No JoinGame ponha isso:
No LeftGame ponha isso:
Explicando:
Caso há alguma duvida, ou erro poste aki.
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- Código:
Case 1
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 1)
call spellanim( Class1, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 1, 2000)
Case 2
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 2)
call spellanim( Class2, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 2, 2000)
Case 3
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 3)
call spellanim( Class3, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 3, 2000)
Case 4
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 4)
call spellanim( Class4, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 4, 500)
end select
End Sub
No JoinGame ponha isso:
- Código:
call ClassAura(Index)
No LeftGame ponha isso:
- Código:
call RemoveAura(Index)
Explicando:
- Código:
"Spell Number here" = Numero da spell pra aura
Max Class to this script = 5
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