1 Ragmaniacos Convocação 24/8/2012, 17:11
Maverick ~
Membro Honorário I
Bom eu jogo Ragnarok desde 7 anos atras quando chegou ao brasil,não me gabando mais entendo muito de ragnarok.
Existem diversos servidores Piratas,mas o melhor e mais bem sucedido é o ragmaniacos.
se não for vão jogar o Bro mesmo! Se precisarem de ajuda pra Upar ><
Jogo Ragmaniacos no Servidor Fenix,tenho alguns char FUll,faz um tempo que não jogo,mas pretendo voltar.
O que é Ragnarök
(Ragnarök Online) é um MMORPG criado pela empresa Gravity Corp. Os cenários, mitos, e lendas do jogo, foram inspirados, inicialmente, pelo mangá Ragnarök de Lee Myung-Jin. No Ragnarok Online, você entra em um mundo novo. Você faz novos amigos, enfrenta guerras junto com seu clã, explora novos mapas em grupos ou sozinho, e o melhor de tudo: Se diverte!
Faça parte da Família Ragmaniacos
Expanda suas amizades! Divirta-se em um de nossos servidores.
Ragnarök Online está repleto de incríveis personagens. Onde mais seu melhor amigo pode ser um Lord Knight, Champion, Paladin, Assassin Cross, ou High Wizard?
Por detrás de cada habitante de Rune-Midgard está uma pessoa de carne e osso. Crie laços com novos companheiros, tanto nas suas aventuras em Rune-Midgard quanto na vida real.
- Utilize o nosso Team Speak, Ferramentas de bate-papo - Crie grupos com outros jogadores e ajudem uns aos outros para completar desafios maiores.
- Crie um grupo de caça para derrotar monstros mais poderosos.
- Entre para um clã e participe de grandes guerras. Nada se compara à emoção de um confronto para unir seus membros.
- Compartilhe histórias, dicas e experiências, tudo em tempo real.
A melhor parte e a emoção que não tem hora para acabar! Basta apenas alguns cliques para inciar a sua jornada em Rune-Midgard e fazer novas amizades.
Trabalhando em Grupo
Se você está lutando sozinho e percebe que as suas batalhas estão cada vez mais difíceis, chegou a hora de fazer parte de um grupo e compartilhar suas aventuras com outros membros na comunidade. Vai ficar mais fácil lutar e vencer seus desafios, fazer novas amizades, e ganhar bônus de experiência que são importantes para a evolução de seu personagem.
Como organizar um grupo?
Formar um grupo é simples, basta digitar o comando: /organize
O próximo passo é convidar outras pessoas para fazer parte de seu grupo. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre quem você quiser adicionar e escolher a opção "Convidar para o Grupo". O outro jogador poderá aceitar ou negar o seu convite.
Os membros do seu grupo vão aparecer em uma lista na Janela Grupo, e se estiverem no mesmo mapa, vão possuir indicações no mini-mapa.
Para fechar um grupo, ou sair de um, basta digitar o comando /leave.
O jogador que criar um grupo será o líder. Ele poderá configurar as opções de um grupo. Para isso, com o grupo formado, basta acessar o opção "Contat" e escolher a opção configurar grupo.
Dentro desta janela você terá duas opções: Como dividir EXP e Como dividir Itens. Para os dois casos, você pode escolher se quer dividir estas duas variáveis para cada membro do grupo que a conquistar ou dividindo igualmente para todo o grupo
Como criar um clã
Um clã pode ser definido como um grupo com alguns benefícios e características muito especiais. Aprenda um pouco mais sobre ele:
1) Primeiro, você precisa de um item chamado Emperium. Você pode comprá-lo por 200-400k, ou encontrar em Orcs Zombies, Requiéns e Angelings.
2) Assim que o Emperium estiver com você, digite /guild "< Nome do clã >" sendo que < Nome do clã > é o nome que você escolher para o seu. Atenção: escolha com cuidado o nome do seu clã, pois ele não poderá ser mudado.
3) O próximo passo é criar um emblema para seu clã, que deverá ter 24 x 24 pixels, com formato BMP 256 cores. Caso contrário, ele não aparecerá. Atenção: para causar efeito de transparência, use o tom de rosa #FF00FF da tabela Pantone.
4) Em seguida, vá para o seu diretório do R.O., que geralmente se encontra em C:\Arquivos de Programas\Gravity\RO \
5) Nesse diretório, crie uma nova pasta chamada Emblem e coloque a imagem 24 x 24 dentro dela.
6) Para finalizar, entre no jogo, pressione Alt+G e a tela do clã se abrirá. Lá haverá uma pequena janela, onde você deve selecionar sua imagem de emblema. Atenção: ao contrário do nome do clã, seu emblema poderá ser mudado quantas vezes você quiser. Para isso, basta adicionar novas imagens à pasta Emblem. Em seguida, faça seu login novamente e seu emblema será visto por todos!
Os clãs, assim como os personagens, ganham habilidades a cada nível que sobem.
As Profissões de Rune-Midgard
Classes primárias (1-1)
Swordsman /Espadachim
Sua grande capacidade de defesa, combinados de um ótimo poder de ataque, o fazem uma classe ideal para jogadores inciantes. São especializados em combates corpo-a-corpo, podendo atacar com espadas, adagas, machados ou lanças. Podem evoluir para Cavaleiros ou Templários. Sua guilda é em Izlude.
Mage /Mago
Sua fraca resistência no combate corpo-a-corpo, é compensada por grandes danos utilizando magia elemental no inimigo. Pode evoluir para Bruxo ou Sábio. Sua guilda é localizada em Geffen.
Archer /Arqueiro
A principal classe ranged do jogo. É especilizado em danos a longa distância usando seus arcos. Também são capazes de fabricar suas próprias flechas. Um Arqueiro pode se tornar um Caçador, ou um Bardo (se o personagem for masculino) ou uma Odalisca (se o personagem for feminino). Sua guilda é localizada na Vila dos Arqueiros, próximo a Payon.
Merchant /Mercador
Não possuem nenhuma característica excepcional diante das demais classes em relação a batalhas; suas habilidades são baseadas na venda e compra de itens. O mercador pode vender itens por preços maiores em NPCs, como também podem comprar por preços menores nos mesmos. Podem também criar suas próprias lojas. Evoluem para Ferreiros ou Alquimistas. Sua guilda localiza-se em Alberta.
Thief /Gatuno
Classe baseada em sua velocidade de ataque e esquiva. São capazes de furtar itens e envenenar seus adversários. Suas habilidades são focadas principalmente no uso de adagas, apesar de serem capazes de usar também arcos e espadas. Podem mudar de classe para Mercenário ou um Arruaceiro. Sua guilda é em Morocc.
Acolyte /Noviço
A principal classe de suporte do jogo, especializados em curar e aumentar os status de seus aliados. Também possui vantagem contra alguns tipos de monstros, que são fracos contra sua magia "sagrada". Podem mudar de classe para Sacerdotes ou Monges. Sua guilda é na Catedral de Prontera.
Classes secundárias (2-1)
Knight /Cavaleiro- Segunda classe de Swordsman.
Uma das principais classes melee (de combate corpo a corpo), possuindo grande resistência à danos físicos, junto de uma ótima força de ataque. Além disso, podem usar uma montaria (Peco Pecos) que permite uma locomoção mais rápida. A sua guilda fica na Cavalaria de Prontera, a nordeste da cidade.
Wizard /Bruxo - Segunda classe de Mage.
É a principal classe de danos por área, usando magias baseados nos quatro elementos. Sua guilda fica localizada em Geffen.
Hunter /Caçador - Segunda classe de Archer.
Podem atacar de longe e provocar grandes danos a todas as outras classes, além de terem sob o seu controle o falcão que provoca o dano de área. Todavia eles são muito frágeis, podendo morrer facilmente se forem alcançados. Sua guilda ficava na Vila dos Arqueiros, próximo à Payon, mas posteriormente é mudada para Hugel.
Blacksmith / Ferreiro - Segunda classe de Merchant.
É uma classe que pode se ramificar e se especializar no combate corpo-a-corpo, ou como crafter, forjando armamentos especiais. Sua guilda inicialmente se localizava em Geffen, e posterioemente é mudada para Einbroch.
Assassin /Mercenário - Segunda classe de Thief.
Têm alta velocidade de ataque, são especialistas em veneno e se disfarçam no ambiente muito bem. É a única classe capaz de usar Katares, assim como também são os únicos capazes de usar duas armas ao mesmo tempo. Sua guilda fica no Templo dos Mercenários, próximo à Morroc.
Priest /Sacerdote - Segunda classe de Acolyte.
É a principal classe de suporte do jogo, tendo alto poder de cura, e os mais variados tipos de buffs. Sua guilda fica na Catedral de Prontera.
Star Gladiator /Mestre Taekwon - Segunda classe de Taekwon.
São os Taekwon que dominaram todas as suas habilidades. Podem utilizar várias habilidades para adquirir vantagem em certos mapas ou contra monstros. Essas vantagens podem ser mais experiência ganhada de um monstro, melhorando ataque e defesa, ou outros atributos. Sua guilda se localiza em Payon. Diferente do Taekwon eles podem usar livros como armas.
Classes secundárias (2-2)
São segundas escolhas para um personagem 1-1 que atinge o nível 40-50. As classes 2-2 geralmente são o oposto das classes 2-1. Por exemplo, se uma classe antes era baseada em combates, agora viria a ser de suporte, e vice-versa.
Crusader /Templário - Segunda classe de Swordsman.
Ao contrário de um Cavaleiro, que é voltado ao ataque, Templários são voltados à defesa, sendo considerado a principal classe tank do jogo. Possui várias habilidades que ajudam a defender os aliados. Podem usar Grand Pecos como montaria. Sua guilda fica localizada no Castelo de Prontera.
Sage /Sábio - Segunda classe de Mage.
Enquanto Bruxos usam o seus estudo arcanos para invocar energia elemental em estado puro, os Sábios continuam seus estudo acadêmicos para serem aptos a desenvolver variações impressionantes da magia. Embora não tenham tanto poder ofensivo, são capazes de manipular os elementos ao seu favor, conjurar feitiços enquanto andam, além de realizar contramágicas e criar campos de magia morta. É uma classe especilizada tanto em Buff, auxiliando outros personagens, como debuff, prejudicando os inimigos. A Universidade dos Sábios fica em Juno.
Bard /bRO: Bardo - Segunda classe de Archer.
Ao contrário dos Caçadores, que se especializam no dano com o arco, bardos usam habilidades de suporte por área. É a única classe capaz de usar instrumentos musicais, tanto como arma como uma ferramenta para suporte. Sua guilda fica localizada em Comodo.
Dancer /Odalisca - Segunda classe de Archer.
Diferente das outras classes, o sexo do personagem irá decidir se irá se o Arqueiro irá tornar um bardo ou uma Odalisca. Apesar de também poderem usar habilidades de suporte por área, as habilidades são diferentes, com exceção dos chamados "Duetos", que permitem um Bardo junto de uma Odalisca, de usar habilidades especiais. É a única classe capaz de usar os "chicotes".
Alchemist /Alquimista - Segunda classe de Merchant.
Alquimistas usam as mais diversas habilidades no jogo. Podem transmutar plantas ao seu favor, como também podem transmutar os chamados "homúnculos", monstros especiais que ajudam nas batalhas. Podem se especilizar também como "crafters", forjando suas próprias poções. Sua guilda fica localizada em Al de Baran.
Rogue /Arruaceiro - Segunda classe de Thief.
É uma classe especializada em diminuir a resistência e o ataque dos adversários, bloqueando o uso de seus equipamentos. É também conhecida por ser a classe mais "versátil", podendo usar tanto adagas, como espadas ou arcos, e ainda podendo copiar as habilidades dos inimigos. Possui outras habilidades que o permitem "andar invisível". A guilda dos Arruaceiros fica na Ilha do Farol, localizada entre Morroc e Comodo.
Monk /Monge - Segunda classe de Acolyte.
Ao contrário dos Sacerdotes, que são especializados em suporte, os Monges são especilizados em combate corpo-a-corpo. Usando as "esferas espirituais", são capazes de usar várias habilidades extremamente ofensivas. É a única classe capaz de usar soqueiras. A guilda dos monges fica localizada na Abadia de Santa Capitolina.
Soul Linker /Espiritualista - Segunda classe de Taekwon.
São Taekwons que decidiram levar arte marcial a favor de um lado mais espiritual. Enquanto eles perdem a habilidade de usar chutes de taekwondo em um combate, as habilidades dessa classe se focam em aumentar temporariamente o poder de outras classes, adcionando habilidades a eles ou realçando a potência naquelas já existentes. Como os Taekwon, não há uma guilda formal para esta classe.
Classes Transcedentais (Transclasses/Reborn)
Após um jogador atingir o nível 99/50 de uma classe 2-1 ou 2-2, ele poderá escolher entre renascer, e se tornar uma Transclasse. O jogador voltará ao nível 1/1, como um aprendiz, e recomeçará toda sua jornada novamente, refazendo todos os seus passos. Ao alcançar o nível 40 de sua classe 1-1 novamente, o personagem poderá se tornar uma classe Transcedente. Transclasses geralmente são mais fortes que classes comuns, possuem mais habilidades (muitas das antigas melhoradas) podendo chegar até o nível 70 de classe. Porém, em comparação a uma classe normal, é requerido o triplo de EXP para se subir de nível de uma tranclasse.
Transclasses 2-1
Lord Knight (Lorde/Lady) - Tranclasse de Knight
High Wizard (Arquimago) - Trasclasse de Wizard.
Sniper (Atirador de Elite) - Tranclasse de Hunter.
Whitesmith (Mestre Ferreiro) - Tranclasse de Blacksmith.
Assassin Cross (Algoz) - Tranclasse de Assassin.
High Priest (Sumo Sacerdote) - Tranclasse de Priest.
Transclasses 2-2
Paladin (Paladino) - Tranclasse de Crusader.
Professor (Professor) - Tranclasse de Sage.
Clown (Menestrel) - Tranclasse de Bard.
Gypsy (Cigana) - Tranclasse Dancer.
Creator (Criador) - Tranclasse Alchemist.
Stalker (Desordeiro) - Tranclasse de Rogue.
Champion (Mestre) - Tranclasse de Monk.
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