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1Sistema De Casa Empty Sistema De Casa 4/10/2012, 23:55

Myke ~

Myke ~
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Coloque esse Código Na case ScriptedTile

Código:
if getplayername(index) = "Nome do dono da casa" then
else
Dim Dir
Dim Dir2
if getplayerdir(index) = 1 then
Dir = getplayery(index) -1
Dir2 = getplayerx(index)
end if
if getplayerdir(index) = 0 then
Dir = getplayery(index) +1
Dir2 = getplayerx(index)
end if
if getplayerdir(index) = 2 then
Dir2 = getplayerx(index) +1
Dir = getplayery(index)
end if
if getplayerdir(index) = 3 then
Dir2 = getplayerx(index) -1
Dir = getplayery(index)
end if
call playerwarp(index, getplayermap(index), Dir2, Dir)
end if

Coloque no Lugar do "Dono da Casa" pelo nome do player entre as aspas.

Agora só ir no Editor de Mapas e colocar no lugar da Porta 8D.

Créditos ~
Raicon
Marmitex
Eu por Postar

2Sistema De Casa Empty Re: Sistema De Casa 5/10/2012, 00:14

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Como configura isso, pra comprar, vender ou o adm por algum dono na casa?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3Sistema De Casa Empty Re: Sistema De Casa 5/10/2012, 00:19

Myke ~

Myke ~
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Isso é um Block de Name, no lugar do "Dono da Casa" você coloca o Nome do Player, depois vá até o MapEditor e coloca a case do Código "8" então dai só aquele player poderá entrar na casa e não + qualquer player!!!

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