Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaue

Kaue
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Bom esse Sistema foi Feito por Thales12 Porém tinha uns errinhos, e a cor dos Titulos eram fixas por Ex: Elite Colonial Era a mesma cor que: Elite Staff 3 Pulinho! Então eu resolvi Aperfeiçoar um pouco Para Cada Titulo Ter sua própria Cor!

Começando: Procure no Cliente ~ Side por:
Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)

Abaixo dessa Sub "Abaixo do End Sub"

Coloque:
Código:
Public Sub DrawRank(ByVal Index As Long)
Dim Rank As String
Dim adm As String
Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
Dim Name As String
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler


TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 17
    Else
        ' Determine location for text
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 17
    End If


If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Estudante"
        color = QBColor(Green)
    End If


If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Genin"
        color = QBColor(BrightGreen)
        End If



If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Chunin"
        color = QBColor(BrightBlue)
    End If



If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Jounin"
        color = QBColor(Yellow)
    End If
   

If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "ANBU"
        color = QBColor(BrightWhite)
    End If
   
    If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Sanin"
        color = QBColor(White)
    End If
   

If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Kage"
        color = QBColor(Red)
    End If
   
    If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Admin"
        color = QBColor(BrightRed)
    End If
   

If GetPlayerLevel(Index) >=  Then ' X = Level Do Titulo
        Rank = "Moderador"
        color = QBColor(BrightRed)
    End If
   

    Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Rank))), TextY - 18, Rank, color)
End Sub

Pronto!
Créditos ~
Thales12
Kaue

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Esse tutorial foi postado pelo Myke e foi ele que alterou, a unica coisa que mudou foi que você colocou "Adaptado para naruto" sendo que ta identico ao dele.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Kaue

Kaue
Membro Honorário I
Membro Honorário I
o dele esta diferente eu simplifiquei/modifiquei e este tuto ja estava postado em outro forum(mmorpg)

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Sem querer ofender mas, acho que você deve estudar um pouco mais de programação ^^, o Draw Rank, é o essencial, na verdade é a alma do sistema, o que o tornaria pesado, e com grande fragilidade de erro vindo de algum membro, e esse adaptado vocÊ só fez seguir o que o tutorial que o Myke postou fazia O.o

Kaue

Kaue
Membro Honorário I
Membro Honorário I
ve a diferença do tutorial...

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
a diferença do tutorial foi que você esqueceu de por o Call DrawRank(i) embaixo desse codigo:

Código:
' draw player names
    For i = 1 To Player_HighIndex
        If IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
            Call DrawPlayerName(i)

e isso é necessario ^^.

É isso fora isso bem legal o tutorial +1 REP

Kaue

Kaue
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Bem não muda pois ja tem no eo por isso nem coloquei tenta que vai dar certo sem ele .-.

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Man você num ta entendendo, é questão de deixar o sistema completo, sem o Call DrawRank(i) ele ira prestar mas o deixara imcompleto, com uma maior fragilidade de membros acanalharem com o jogo aconselho a todos usarem esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Namikaze'

Namikaze'
Membro I
Membro I
bem , eu testei aqui e deu certo , então +Rep pra você !!

Kaue

Kaue
Membro Honorário I
Membro Honorário I
vlw o rep.
Newbie nem presiza cara os dois são a mesma coisa nem presiza dessa parte eu ja conferi 10 vezes

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
kaue tu não consegue interpreta a logica desse sistema não O.o, é obvio que o sistema vai funfar com o seu tutorial ne meu fi, esta sendo usado o codigo fonte, mas tem precisão do outro para complementar pra não gerar bugs. --'

Kaue

Kaue
Membro Honorário I
Membro Honorário I
teste então newbie para ver se funfa e depois tira os print do bug

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
velho vou mais nem falar nada sabe, por que se você soubesse ler e interpretar teria entendido ja, o que eu falei desde o meu primeiro post no meu topico, não puxa mais assunto sobre isso não pra não gerar off topic.

Myke ~

Myke ~
Membro Honorário I
Membro Honorário I
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que que isso meu amigo, copio até as minhas palavras e esse tutorial nao tinha em nenhum site ou forum ou um kralho a 4.

ele era Beta.. e continua, porém eu apenas editei umas coisinhas.

tu copio o meu tuto, na kra dura O.o.

Bom. Chega de Off.



Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos