1 Transformação por Level (Automatico) 11/3/2012, 16:53
BrunoFox
Administrador
Esse tutorial e tipo..
Eu Alcanço o nivel 10 Automaticamente me transformo.
no Server~Side procura por:
Sub CheckPlayerLevelUp e antes do
add:
ai no final da msm mod add:
Créditos:
Thales12 (por criar)
BrunoFox (por postar aqui!)
Eu Alcanço o nivel 10 Automaticamente me transformo.
no Server~Side procura por:
Sub CheckPlayerLevelUp e antes do
End If
End Sub
add:
- Código:
Transformaçao index
ai no final da msm mod add:
- Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) >= 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) >= 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call
PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a
forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub
Créditos:
Thales12 (por criar)
BrunoFox (por postar aqui!)