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BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Esse tutorial e tipo..
Eu Alcanço o nivel 10 Automaticamente me transformo.

no Server~Side procura por:

Sub CheckPlayerLevelUp e antes do


End If
End Sub

add:


Código:
Transformaçao index

ai no final da msm mod add:

Código:

' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) >= 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) >= 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call
 PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a
forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub


Créditos:
Thales12 (por criar)
BrunoFox (por postar aqui!)

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

GustavoNunes

GustavoNunes
Ajudante
Ajudante
é otimo tuto, mas o problema desse ai é que vc tem que adicionar o codigo para cada trans :S

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Sim =/

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Pablo

Pablo
Membro I
Membro I
há tambem um jeito mais facil para fazer este tutorial é sem causar tanto lag so criar subs e adicionar o codigo por exemplo

Sub Goku

Codigo da transformação

Sub Vegeta

Codigo da transformação

Sub Cell

Codigo da transformação

e nele você iria elaborar um jeito mais facil para não ficar muito embolado em cada classe que você for colocar

Bom isso é so um exemplo então não irei dar o tutorial de mão beijada, se quiser você Convidado veja outros codigos faça '-'
Não irei ajudar pois hoje em dia muitos iniciantes dependem de tutoriais para fazer algo, se alguem pretende por criar um jogo primeiro tem que saber programar para depois pensar em criar

GustavoNunes

GustavoNunes
Ajudante
Ajudante
Mano to aprendendo agora, e tbem não tenho tempo para estudar VB agora, mas se puder tár me ensinando algo, ficaria Grato; add msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1 por ter dito como era.

Komuro Takashi

Komuro Takashi
Membro V
Membro V
É só você montar as transformações em um MOD e depois chama-las como o @Pablo falou la encima..

http://knightrpg.forumeiros.com

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