Templo RPG Maker
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SkyAway

SkyAway
Membro V
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Abra seu cliente source e vai no frmMirage

Primeiro crie uma pic na frmMirage, coloque o nome dela de PicOpcoes;
Agora procure por:

Vamos começar

Primeiro crie uma pic na frmMirage, coloque o nome dela de PicOpcoes;
Agora procure por:

Código:
' The Guild Creator
    If KeyCode = vbKeyF4 Then
        If Player(MyIndex).Access > 0 Then
            frmGuild.Show vbModeless, frmMirage
        End If
    End If

[center]De um enter e adicione:

Código:
' Opcoes
    If KeyCode = vbKeyEscape Then
        frmMirage.picOpcoes.Visible = True
    End If

Agora procure a Sub Form_Load no FrmMirage e antes do End Sub add:

Código:
frmMirage.picOpcoes.Visible = False

Agora na pic faça 4 CommandButton, no primeiro commandbutton de o nome de:

Código:
cmdGame

De dois cliques nele e adiciona:

Código:
picOpcoes.Visible = False

Agora no segundo commandbutton de o nome de:

Código:
cmdPontos

Código:
frmAdd.Visible = True

Agora no terceiro commandbutton de o nome de:

Código:
cmdOpcoes

De dois cliques e adicione:

Código:
picOptions.Visible = True

Agora no quarto commandbutton de o nome de:

Código:
cmdSair

De dois cliques e adicione:

Código:
Dim YesNo As Long
    YesNo = MsgBox("Você tem certeza que deseja sair do jogo?", vbYesNo, GAME_NAME)
    If YesNo = vbYes Then
    MsgBox ("Obrigado pela preferência, volte sempre")
Call GameDestroy
End If

Agora vamos para a parte das lbl.

Faça agora as 4 lbls.

Código:
lblNome

Código:
lblNomeClasse

Código:
lblKi

Código:
lbll

Agora procure no ModClientTCP e procure por:

[code]' :::::::::::::::::::::::::
' :: Player Stats Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::

Mude-a toda para:

[code]' :::::::::::::::::::::::::
' :: Player Stats Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
If (Parse(0) = "playerstatspacket") Then
Dim SubStr As Long, SubDef As Long, SubMagi As Long, SubSpeed As Long
SubStr = 0
SubDef = 0
SubMagi = 0
SubSpeed = 0

If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) > 0 Then
SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddStr
SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddDef
SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddMagi
SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddSpeed
End If
If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) > 0 Then
SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddStr
SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddDef
SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddMagi
SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddSpeed
End If
If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) > 0 Then
SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddStr
SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddDef
SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddMagi
SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddSpeed
End If
If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) > 0 Then
SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddStr
SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddDef
SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddMagi
SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddSpeed
End If

If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If
If SubDef > 0 Then
frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) - SubDef & " (+" & SubDef & ")"
Else
frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2))
End If
If SubMagi > 0 Then
frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) - SubMagi & " (+" & SubMagi & ")"
Else
frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4))
End If
If SubSpeed > 0 Then
frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
Else
frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
End If
frmMirage.lblKi.Caption = Val(Parse(1)) * Val(Parse(2))
frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5))

frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7))
frmMirage.lblNome.Caption = Trim(Parse(8))
frmMirage.lblNomeClasse.Caption = Trim(Parse(9))
frmMirage.lbll.Caption = Trim(Parse(7))

Exit Sub
End If[/code]

Server-Side
no modServerTCP procure por:

[code]Sub SendStats(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String

Packet = "PLAYERSTATSPACKET" & SEP_CHAR & GetPlayerstr(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerDEF(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerSPEED(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerMAGI(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerNextLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerExp(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerLevel(Index) & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub[/code]

Muda para:

[code]Sub SendStats(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String

Packet = "PLAYERSTATSPACKET" & SEP_CHAR & GetPlayerstr(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerDEF(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerSPEED(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerMAGI(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerNextLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerExp(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerName(Index) & SEP_CHAR & GetClassName(Index) & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub[/code]

Bom agora vamos criar a frmAdd

Cria uma form com nome frmAdd e Caption : ADD PDL

Dentro da frmAdd cria um frame qualquer nome
e Caption:Adicionar PDL

dentro da flame cria um label com qualquer nome e
Caption: PDL:

agora crie um TextBox com nome de txt1

do lado do txt1

Crie um botao qualquer nome com Caption: Adicionar

Crique duas veses e coloque:

[code]Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & txt1 & END_CHAR)[/code]



Creditos :
SkyAway , Por Postar Aqui pra vocês
Leon - Por Fazer





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