1 Sistema de Cheat 18/2/2012, 05:40
anubyes
Membro VI
E aí galerinha todo mundo bem?
vim aqui disponibilizar um sistema de Cheat.
Funciona da Seguinte forma,você digita um número (no evento) de que interpreta (no script no caso)
como uma função que irá responder de acordo com o sistema que você digitou lá (uma pequenina aula de scripts,o básico),por exemplo:
essa é apenas uma amostra de que essa ferramenta pode funcionar,no caso de cima,usa-se uma variável com nome 6325 no "Armazenar número" em um evento como vemos abaixo:
depois você clica no chamar script,para seu sistema funcionar e cole o seguinte texto:
seu evento deve estar assim:
SCRIPT DE CHEAT AQUI:
Screens: não necessita
Créditos:
Tio Coyote
Jamaica
anubyes>disponibilizar
vim aqui disponibilizar um sistema de Cheat.
Funciona da Seguinte forma,você digita um número (no evento) de que interpreta (no script no caso)
como uma função que irá responder de acordo com o sistema que você digitou lá (uma pequenina aula de scripts,o básico),por exemplo:
- Código:
class Game_Cheats # nome da classe
def verificar #interpretando
if $game_variables[1] == 6325 # Cheat é o nome da variável que está sendo controlada no caso
$game_actors[1].exp = 9999999 # resultado obtido pela resposta do Cheat que seu persona. estará com 9999999 de exp
end
end
end
essa é apenas uma amostra de que essa ferramenta pode funcionar,no caso de cima,usa-se uma variável com nome 6325 no "Armazenar número" em um evento como vemos abaixo:
- Código:
<>:Armazenar Número : [0001: 6325],4 digitos
depois você clica no chamar script,para seu sistema funcionar e cole o seguinte texto:
- Código:
Cheat = Game_Cheats.new
Cheat.verificar
seu evento deve estar assim:
- Código:
<>:Armazenar Número : [0001: 6325],4 digitos
<>: Script:Cheat = Game_Cheats.new
: : Cheat.verificar
SCRIPT DE CHEAT AQUI:
- Código:
#Script de healar vida ganhar ouro e experiência
#---------------------------------------------------------------------------------------------------
#Script feito por Jamaica,modificado por Tio Coyote
#---------------------------------------------------------------------------------------------------
#Para chamar o script: Cheat = Game_Cheats.new
# Cheat.verificar
#---------------------------------------------------------------------------------------------------
class Game_Cheats # nome da classe
def verificar #interpretando
if $game_variables[1] == 6325 # Cheat é o nome da variável que está sendo controlada no caso
$game_actors[1].exp = 9999999 # resultado obtido pela resposta do Cheat
$game_actors[2].exp = 9999999
$game_actors[3].exp = 9999999
$game_actors[4].exp = 9999999
$game_actors[1].hp = 99999
$game_actors[2].hp = 99999
$game_actors[3].hp = 99999
$game_actors[4].hp = 99999
$game_party.gain_gold(9999999)
end
end
end
Screens: não necessita
Créditos:
Tio Coyote
Jamaica
anubyes>disponibilizar