1 Anti Hack v1.2 25/4/2012, 04:55
BrunoFox
Administrador
um script aqui pra defender do desencriptador mais comum utilizado no RPG Maker XP.
O código abaixo:
Insira o script antes do Main.
Créditos:
Roberto Dash
PedR0
BrunoFox (POR POSTAR AQUI)
O código abaixo:
- Código:
##################################################################
# Sistema Antihack scene debug #
# Créditos: Roberto Dash(criador)
# PedR0 por mostrar a classe Scene_Zlib
##################################################################
class Scene_Zlib # vem de Z Library
def main
#Pronto para reduzir o HP máximo do personagem
$game_actors[1].maxhp = 10
$game_actors[2].maxhp = 10
$game_actors[3].maxhp = 10
#Deletar os arquivos
for i in 0..3
if FileTest.exist?("Data/Tilesets.rxdata")
File.delete("Data/Tilesets.rxdata" )
FileTest.exist?("Data/Scripts.rxdata")
File.delete("Data/Scripts.rxdata")
$RGSS_SCRIPTS.nil?
Thread.new {system('Game.exe')}
exit
end
end
end
end
Insira o script antes do Main.
P:E, o que essa nova versão faz que a outra non faz?
R:Essa aqui faz um belo dum estrago no jogo. Não deleta o save, mas faz coisa bem pior.
P: Porque deleta o arquivo Scripts.rxdata se o jogo está encriptado?
R: Ele deleta pra que, se o jogo for desencriptado, o arquivo de scripts esteja inacessível. Então, assim, tudo o que o cara fez foi ter trabalho pra depois não ter acesso ao que mais queria. Deletar os scripts também impede que o jogo seja rodado.
Créditos:
Roberto Dash
PedR0
BrunoFox (POR POSTAR AQUI)