1 Warriors Makers "Projeto : black Warrior" 26/4/2012, 01:29
lucasbiell
Membro II
Introdução: Olá pessoal sou o "LUCASBIELL" e vim falar um pouco sobre a Futura Criadora de jogo "WARRIORS MAKERS" Intaum Vamos lá, Você deve estar perguntando que Mer** de nome e esse? e porque? simples esse nome foi dado atravez do jogo que a equipe esta criando o "BLACK WARRIOR" , o porque e simples a equipe estava converçando no chat e do nada divemos a ideia de criar uma equipe, porem não tinhamos ideias para o nome, decidimos por esse mesmo.bom oque beneficios a criadora me oferece? ela oferece sempre jogos 24/hr.s on, ou seja nada de hamachi ou outros programas P2P somente o cliente e pronto !!!. E dificil entrar nesse equipe? não basta ter experiencia em alguma area e preencher a ficha abaixo.Como funciona a administração? bom no caso por inquanto eu administro, porem preciso de alguem em que poço confiar para
administrar junto comigo porque de uns dias para cá estou meio sem tempo , mais a administração não e nada
de pesado cada um cuida da sua area !!!. e isso ai pessoal caso tenham mais duvidas postem aqui.
sim ta criando um breve posto aqui
Lucasbiell / administração
Kaue Mello / Mapper e Eventer
Guilherme maker / Mapper e Suporte a designer
Gustavotx / designer
The lucas Wugades / designer
- Precisamos:
web masters
Pixel Art
Scripter
- Código:
Nome:
Cargo desejado:
Exemplo de Algum Projeto:
Website Esta em construção no momento ...
Sem parceiros ainda caso deseje ser poste aqui no topico ou mande uma MP !!!
Última edição por lucasbiell em 27/4/2012, 00:35, editado 1 vez(es)