1 Evoluir Automaticamente 1/6/2012, 21:09
RenanR
Membro Honorário I
Esse script é tipo um SSJ automático, q evolui o char automaticamente quando ele upa =]...
Procure por:
Cole isso abaixo:
Explicação e como mudar:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Mude o 13 pelo Level necessário para evoluir, essa linha testa se o player tah no level 13^^
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Dentro das aspas ponha o q quiser q apareça escrito.. troq o 7 pelo número da cor qvc deseja.. Essalinha chama uma mensagem
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de força q o char ganha ao evoluir, Essa linha adiciona Str ao personagem
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de defesa q o char ganha ao evoluir, essa linha adiciona Def ao personagem
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Troque o 11 pelo sprite q o player terá após evoluir,essa linha troca o sprite do player
Call SendPlayerData(Index)
Essa linha "atualiza"os dados do player
End If
E essa finaliza a condição =]
direitos autoriais:Lucas ADM_DANTE
Creditos: ADM_DANTE
Procure por:
- Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim i
' Check if attacker got a level up
If GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index) Then
Cole isso abaixo:
- Código:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Explicação e como mudar:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Mude o 13 pelo Level necessário para evoluir, essa linha testa se o player tah no level 13^^
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Dentro das aspas ponha o q quiser q apareça escrito.. troq o 7 pelo número da cor qvc deseja.. Essalinha chama uma mensagem
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de força q o char ganha ao evoluir, Essa linha adiciona Str ao personagem
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de defesa q o char ganha ao evoluir, essa linha adiciona Def ao personagem
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Troque o 11 pelo sprite q o player terá após evoluir,essa linha troca o sprite do player
Call SendPlayerData(Index)
Essa linha "atualiza"os dados do player
End If
E essa finaliza a condição =]
direitos autoriais:Lucas ADM_DANTE
Creditos: ADM_DANTE