Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Evoluir Automaticamente Empty Evoluir Automaticamente 1/6/2012, 21:09

RenanR

RenanR
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Esse script é tipo um SSJ automático, q evolui o char automaticamente quando ele upa =]...
Procure por:
Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim i

' Check if attacker got a level up
If GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index) Then

Cole isso abaixo:
Código:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If


Explicação e como mudar:

If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Mude o 13 pelo Level necessário para evoluir, essa linha testa se o player tah no level 13^^

Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Dentro das aspas ponha o q quiser q apareça escrito.. troq o 7 pelo número da cor qvc deseja.. Essalinha chama uma mensagem

Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de força q o char ganha ao evoluir, Essa linha adiciona Str ao personagem

Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de defesa q o char ganha ao evoluir, essa linha adiciona Def ao personagem

Call SetPlayerSprite(index, 11)
Troque o 11 pelo sprite q o player terá após evoluir,essa linha troca o sprite do player

Call SendPlayerData(Index)
Essa linha "atualiza"os dados do player

End If
E essa finaliza a condição =]

direitos autoriais:Lucas ADM_DANTE
Creditos: ADM_DANTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Completar Quest Automaticamente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos