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1RmGSS - Lanterna Empty RmGSS - Lanterna 13/8/2012, 21:08

FrozenGraveyard

FrozenGraveyard
Membro Honorário I
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Índice de todos os scripts cRmGSS
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Lantern

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :alta
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo

Condições de Uso
Pode ser modificado, desde que os devidos créditos permaneçam.

Para que serve o script

Este script simula uma lanterna ao redor do personagem.

Script.

Código:
#=============================================================================
# ** cRmGSS_Lantern                                                       
#-----------------------------------------------------------------------------
# Por: JohnBolton                                                           
# Exclusividade da comunidade : www.centrorpgmaker.com                       
# Este script simula uma lanterna ao redor do personagem.                   
#=============================================================================
#---------------------------Instruções----------------------------------------
# - Coloque este script acima do Main e abaixo dos outros scripts (RPGVXA)   
# - Copie a imagem da demo para seu projeto                               
#=============================================================================

module Lantern
#Opacidade da Lanterna#
OPACITY = 220
#Switch que liga a Lanterna# (On - Liga ; Of - Desliga)
Switch_ID = 1
#Profundidade da imagem#
Z = 9999
end

class Spriteset_Map
  alias john_lantern_initialize initialize unless $@
  alias bolton_lantern_update update unless $@
  alias bolton92_lantern_dispose dispose unless $@
  def initialize
    create_lantern
    @coord = [544,416]
    john_lantern_initialize
  end     
  def dispose
    @lanterna.dispose
    bolton92_lantern_dispose
  end         
  def create_lantern
    @lanterna = Sprite.new
    @lanterna.bitmap = Cache.picture("Lantern")
    @lanterna.z = Lantern::Z
    @lanterna.opacity = Lantern::OPACITY
    @lanterna.visible = false
  end   
  def update
    @lanterna.visible = $game_switches[Lantern::Switch_ID]
    case $game_player.direction
    when 2
    @lanterna.angle = 0
    @coord = [544, 586]
    when 8
    @lanterna.angle = 180
    @coord = [-544, -565]
    when 6
    @lanterna.angle = 90
    @coord = [576, -522] 
    when 4
    @lanterna.angle = 270
    @coord = [-576, 570]
    end
    @lanterna.x = $game_player.screen_x - @coord[0]
    @lanterna.y = $game_player.screen_y - @coord[1]
    @lanterna.update
    bolton_lantern_update
  end
end


Imagens

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Download
Aqui

[center]Créditos e Avisos

JohnBolton pelo script, qualquer problema, basta avisar-me.

2RmGSS - Lanterna Empty Re: RmGSS - Lanterna 14/8/2012, 00:38

Dr.

Dr.
Banido
Banido
E simples ,mais é util !

3RmGSS - Lanterna Empty Re: RmGSS - Lanterna 14/8/2012, 00:49

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Eu pretendia usar no meu Game... mais nem vou não kk'

Mais de qualquer maneira, vai ajudar alguns...

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

4RmGSS - Lanterna Empty Re: RmGSS - Lanterna 1/2/2013, 19:13

Norowa Reta

Norowa Reta
Membro
Membro
Eu não estou conseguind usar... eu não entendi o que é preciso fazer... as instruções estão me matando... alguém poderia postar um exemplo... como se tivesse feito na janela de eventos?

5RmGSS - Lanterna Empty Re: RmGSS - Lanterna 1/2/2013, 21:14

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Mesmo tendo ressuscitado o tópico vou responder:

Baixe o link pedido no tópico, lá deve ter a demo ou as imagens necessarias para por no projeto e pra rodar o script.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

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