Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Qual o jogo mais esperado da TRM? em 18/8/2012, 02:17

Tayllor

Membro Honorário I
Membro Honorário I
Vamos la, comecem a postar ai galera qual jogo vocês estão mais anciosos para jogar, que eles serão postos na votação.

PS: só vale jogos que foram postados na TRM

Ver perfil do usuário

Dr.

Banido
Banido
O seu ^^

Este usuário foi banido do fórum, não responderá mensagens privadas nem nada até 2038.
Ver perfil do usuário

Tayllor

Membro Honorário I
Membro Honorário I
Dr. diz:
O seu ^^

Por essa eu não esperava :o, após aparecer mais um jogo serão acrescentados na votação, tem que ter no minimo dois, a e Dr. vou tentar fazer o melhor jogo que esteja a meu alcance para agradar vocÊ e a todos os membros da TRM e a qualquer membro que venha jogar meu jogo.

A Assinatura deste usuário está em spoiler devido irregularidades.

Spoiler:
http://tutorpg.forumeiro.com/
Não temo a morte, não temo a dor e nem as doenças, tenho um clérigo no

meu time.

By Hatsurugi
Ver perfil do usuário

Dr.

Banido
Banido
Tayllor escreveu:
Dr. diz:
O seu ^^

Por essa eu não esperava :o, após aparecer mais um jogo serão acrescentados na votação, tem que ter no minimo dois, a e Dr. vou tentar fazer o melhor jogo que esteja a meu alcance para agradar vocÊ e a todos os membros da TRM e a qualquer membro que venha jogar meu jogo.

ja joguei jogos famosos do rpg maker e odiei !Acho que não vo gostar do seu progeto !sé eu gostar eu so se fã!

Este usuário foi banido do fórum, não responderá mensagens privadas nem nada até 2038.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: