Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tayllor

Tayllor
Membro Honorário I
Membro Honorário I
RPG Tiberian

Capitulo 1

Venho aqui contar um pouco sobre a história do mundo que criei. A história de Tiberian. Tiberian é um pequeno planeta localizado em uma discreta e longínqua galáxia. Mesmo sendo pequeno, Tiberian guarda segredos que não existe em nenhum outro planeta do universo. Aqui existe diversos tipos de criaturas místicas e monstruosas, e uma enorme aura mistica que concede a alguns, o dom da magia! Essa aura chamamos de Souls, e foi devido ao Souls que houve uma enorme guerra em Tiberian, mas essa é uma história que contarei mais adiante.
O planeta é dividido em cinco nações que são chamadas as cinco nações de Solon, que segundo a lenda é o patriarca de todos do planeta, e deu a cada um de seus cinco filhos um pedaço do planeta.Filanti, o filho mais velho ficou com o maior pedaço de terra; Marana sua filha mais responsavel ficou com a terra mais férteis; O filho caçula, Verrogar, ficou com as terras mais protegidas; Portis o mais sábio ficou com as terras que possuiam mais Souls e Luna sua filha predileta ficou com as terras mais balanceada em todos os sentidos.
Depois que Solon morreu cada filho foi para suas terras e criaram seus reinos. O povo começou a migrar para os reinos que mais lhe agradavam. Depois de alguns anos por motivos desconhecidos Filanti brigou com Marana e desde então as pessoas desses reinos começaram a ver as do outro reino como rivais. Os demais irmãos não ligaram para a briga entre eles e continuaram a administrar seus reinos normalmente. Ao decorrer do tempo, secretamente Filanti fez uma aliança com Verrogar para juntos derrubar o reino de Marana e depois dividirem a terra, Luma ficou sabendo do assunto e com medo de que acontecesse o mesmo com ela resolve se unir com Marana para tentarem deter os outros irmãos. Enquanto isso Portis resolveu não se envolver nessa disputa e se preparou apenas em proteger seu reino caso algo de ruim acontecesse.
Três anos se passaram, até que a Grande guerra começasse, a Guerra da Fraternidade foi como ficou conhecida. A guerra não foi tão grande, pois nos reinos existiam apenas humanos comuns, pois o numero de criaturas eram poucas. A guerra durou doze anos com a Trégua proposta por ambos os lados.
Passou-se trezentos anos, de paz em Tiberian desde a trégua. O mundo inteiro vivia em perfeita paz. Até que por motivos desconhecidos as mesmas alianças foram formadas e um segunda guerra se iniciou. Dessa vez a guerra foi sangrenta e altamente destrutiva, pois várias criaturas moravam nesses reinos, criaturas de habilidades fantásticas, e agora os humanos possuíam técnicas altamente letais. o numero de habitantes desses quatro reinos somados chegava a dois bilhões de habitantes, e estima-se que hoje, dois anos depois do cessar fogo ocasionado pelo tratado de paz, apenas 600 mil sobreviveram.
Esse tratado dizia o seguinte:
1- Os reinos de Marana e de Luma deveriam dar 25% de suas riquezas para Filanti e Verrogar por ano.
2- O povo de Marana e de Luma não poderia andar por Filanti e Verrogar. Mas o inverso não acontecia.

Durante a guerra muitos guerreiros abandonaram seus reinos por pensarem estar sendo usados pelos mesmos. Esses guerreiros são conhecidos como os sem nação ou, como o reino de Verrogar os chamam de Traidores.
O mundo atualmente vive em "paz". Um grupo secreto formado por habitantes de Marana e Luna, que se alto denominam-se " SOULARES ", não se sabe ao certo qual o objetivo deles, mas se sabe que é formado por alguns guerreiros de alto nível.


é isso galera, espero que gostem da história, esse foi o capitulo 1, irei postar o dois ao começo da versão Beta do jogo, avaliem e diga o que tem de errado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos