Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sem nome ainda :( Empty Sem nome ainda :( 20/8/2012, 21:19

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Olá pessoal, tudo beleza ?
Bom, eu decidi deixar de prosseguir o Pandorum por alguns momentos, até termos um Anti desencriptador, caso contrário, o jogo não será lançado.

Então estou voltando a carreira de jogos Off.
Como meu primeiro ato, decidi criar um jogo de Harry Potter, no qual eu gostaria de saber o que acham do "enredo" no qual irá se passar a história. Curtam e avaliem.

Obs: Gostaria que dessem um título também para o jogo, pois até agora não pensei em nada, antes de qualquer comentário, por favor, leiam a história.



Tempos se passaram após aquela batalha incomparável entre bruxos e seguidores das trevas. O seu líder Voldemort, caiu, assim como todo o reino de Hogwarts. Felizmente, antes dos magos morrerem, conseguiram criar feitiços de telepatia e construírem novamente a grande escola de formação de bruxos. Porém, os seguidores das trevas que ainda estão vivos, procuram a Varinha Mística, no qual foi resultado da batalha. Você irá virar um bruxo, seu objetivo é ficar cada vez mais forte e resgatar/proteger a grande varinha. Contamos com você!

Essa é uma pequena sinopse da história no qual o jogo irá se passar (base, enredo).
Obrigado por lerem!



Última edição por Vinks em 20/8/2012, 22:15, editado 1 vez(es)

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

2Sem nome ainda :( Empty Re: Sem nome ainda :( 20/8/2012, 22:12

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Mas a varinha quebrou ué, como vão achar? E o poderzinho dela saiu quando quebrou.
Mas enfim, tirando esse detalhe aí, a história está boa.

3Sem nome ainda :( Empty Re: Sem nome ainda :( 20/8/2012, 22:15

Satheios

Satheios
Membro Honorário III
Membro Honorário III
@ Filipe
Pelo filme
A varinha quebra.
Porém pelo livro, não.

Estou seguindo a do livro (:

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/

4Sem nome ainda :( Empty Re: Sem nome ainda :( 20/8/2012, 22:30

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Aah, disso eu não sabia.
Então a história ta boa sim, e segue por um bom caminho.

5Sem nome ainda :( Empty Re: Sem nome ainda :( 21/8/2012, 15:01

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Apesar de só ter lido os 2 primeiros livros da série, e isso no ano 2000, não conheço e não gosto de Harry Potter. Entretanto, deixando meu gosto pessoal de lado, vamos à história!

O Storyline (não chega a ser uma sinopse de fato), apesar de um ou outro erro de pontuação e um pequeno problema com pronomes relativos, está até bem redigido e com a idéia clara.

Gostei! Boa sorte no projeto, rapaz! =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos