Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
Gente esse é meu mapa no RMVX para meu projeto online ( vou usar o NP do samuuka diamond mas primeiro estou fazendo os mapas para adiantar o projeto. )

Avaliem meu mapa RPG Maker VX Aavaliar

Se tiver que ampliar ampliem.

Situação do mapa: Uma caverna que um dia foi habitado por sobreviventes mas agora está abandonada, com almas penadas dentro, no caso a missão do herói nessa fase seria elimiar todos os monstros e ameaças para os sobreviventes reabitarem a caverna.

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
O mapa não está ruim não, rapaz. Eu só tentaria dar um clima mais "dark" pra ele. tá muito "alegre". Tente deixar algo mais sombrio, aí vai ficar com um clima realmente de assombrado. Até que gostei do mapa. Dou 7/10.

Parabéns pelo trabalho!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
TUdo bem e vlw pela nota, é que achei que colocando coisas quebradas desse mais esse clima de sombrio, mas vou tentar melhorar!

alberto viana

alberto viana
Membro
Membro
Zeref escreveu:Gente esse é meu mapa no RMVX para meu projeto online ( vou usar o NP do samuuka diamond mas primeiro estou fazendo os mapas para adiantar o projeto. )

Avaliem meu mapa RPG Maker VX Aavaliar

Se tiver que ampliar ampliem.

Situação do mapa: Uma caverna que um dia foi habitado por sobreviventes mas agora está abandonada, com almas penadas dentro, no caso a missão do herói nessa fase seria elimiar todos os monstros e ameaças para os sobreviventes reabitarem a caverna.

Cara tá meio quadradinho né!Tente colocar tiles arredondados que fica bem melhor!tambem tente usar um script de fog darkness para deixa-lo mais sombrio...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos