Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Fiz o primeiro mapa do meu game Champions Of Emperium e queria saber se vocês gostaram dele lembrem e meu primeiro então não me humilhem muito XD

E uma arena onde vai sair um monstro enorme ai todos terão que matar ele vejam se gostam^^ avaliem de 00/10
Spoiler:

kiritu

kiritu
Membro IV
Membro IV
Deixa eu ver, um pouco repetitivo, esse negocio do chão ter mudado, não ficou muito bom não, mas acho que você substituindo teria mais haver com um mapa mesmo, embora va ficar menos chamativo, então jugando pelos meu calculos:

Nota como um mapa: 5,0

Nota com primeiro mapa: 7,0

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
.-. :psttf: isso é um mapa sem detalhes.

mesmo a situação sendo em um BOSS mundial destruir e mal kk, o mapa está sem detalhes, tente adicionar árvores, flores, janelas nas paredes, e se vocÊ quizer, você pode colocar o piso de pedra em segunda camada, e na primera camada um piso de areia que acompanhasse o de pedra, ai ficaria muito bom.

Nota para outro mapa: 3,0

Nota para primeiro mapa: 4,5

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Vlw pessoal vou editar ele e prometo melhorar vou fazer um outro e talvez ainda posto hoje^^

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Ta legal, porem ta meio vazio ali no meio, podia ter tipo uns 2 relogios daqueles grandes e uns bancos do lado, ou 1 arvore no meio e uns bancos do lado sabe?

Nota 5/10

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
eu sei mas tipo esse mapa vai se so de evento então tirei algumas coisas para poder fazer pvp, colocar um boss la no meio essas coisas entende^^

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Ok, mais tipo dai faça ele tb um bosque, seria massa. de boss seria algo mais "macabro" seria fera :P

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

PlayGame

PlayGame
Banido
Banido
olha gostei um pouco...presisa melhorar...

mapa: 8/10

seu primeiro mapa:10/10

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos