Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adeus Empty Adeus 24/9/2012, 00:59

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
Novamente vou sair do forúm.

Voltarei quando o samuuka quizer retomar o NP. ( Ou seja talvez nunca volte )

Em quanto fico fora do forúm e do RM eu vou ficar jogando League Of Legends. E vou pensar em remover todos meus sistemas.

Grato ~~

2Adeus Empty Re: Adeus 24/9/2012, 01:01

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Remover o seus sistemas, mais uma vez? a PQP né cara? nem vou dizer adeus ke vc sempre faz gracinha na hora de sair de tirar seus sistemas pow, ou sai ou fica, sempre ke vc sai a culpa é do samuka e.e e se ele n vai mais fazer o NP e for no RMVX usa o telam ludus então pow --'

EDIT:

Deixe seus sistemas e saia, já que vai voltar depois pow '-'

EDIT 2: Já que vai sair vou tirar seu membro de honra, qndo voltar boto dnv.

EDIT 3: Vo jogar gta e dps estuda pra prova n volto mais hj, flw. espero que deixe seus tutos aki pra hora ke vc voltar n ter ke posta dnv.

EDIT 4: Mals se peguei pesado.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3Adeus Empty Re: Adeus 24/9/2012, 01:05

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
Cara o único motivo que fiquei foi pelo jogo. Dessa vez volto se o samuuka quizer voltar o NP ( caso ele não volte não existe motivo para eu ficar, automaticamente eu saío ) os sistemas não vou tirar porque perdi o arquivo deles. E lembra de guardar meu cargo de Membro de Honra xD

4Adeus Empty Re: Adeus 24/9/2012, 01:16

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Cara flw, espero que um dia volte, a e qual LoL cê joga? o brasileiro ou o outro mesmo, eu jogo o outro mesmo mas faz bem pouquinho de tempo sou muito ruim.

5Adeus Empty Re: Adeus 24/9/2012, 01:21

SameKage

SameKage
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Cara... outra vez ??

Não me leve a mal mas decida-se e largue de ser individualista e deixe seus sistemas por aqui para as futuras gerações ^^

Até +

http://distritorpgmaker.com

6Adeus Empty Re: Adeus 24/9/2012, 02:14

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
jogo no brasileiro, meu nick é: The Legend Maste

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos