Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Olha aew galera nunca mechi com design na minha vida, mas tentei fazer alguma coisa e gostaria que avaliasse dando duas notas, uma como se fosse um design normal mesmo e outra como meu primeiro design:
Spoiler:

e lembrem-se foi meu primeiro trabalho como design

SameKage

SameKage
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Bom, a ideia foi até boa mas há dois problemas principais que detonariam um Designer experiente como eu :

O efeito de "pontilhismo" não ficou em concordância com o fundo da imagem, sendo melhor sem o efeito, ou seja, uma imagem "lisa" mesmo

A tipografia não teve efeito positivo na imagem, na verdade atrapalhou a mesma

Mas não se preocupe, design é algo que se aprende com dedicação e experiência, então quanto às notas:

Para Design Normal : 3

Para Primeiro Design : 8

Ficou bom cara ^^ é só treinar, ler alguns tutôs e melhorar, talvez eu poste alguns daqui um tempo mas por enquanto veja o consegui por si mesmo ^^

http://distritorpgmaker.com

master_yi

avatar
Membro VI
Membro VI
Wow... fui é bom 8 por primeiro design, bom demais haha, bem eu também vi achei a tipografia meia feia, e enquanto a imagem, é que tipo ela aqui ta bem bonita, mas é por que quando eu passei ela para uma imagem em gif ela ficou assim meia estranha mesmo. :S

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos