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1[EE] Sistema De Aura Empty [EE] Sistema De Aura 5/10/2012, 00:25

Myke ~

Myke ~
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Coloque isso no Final do Main.txt

Código:
    Case 1
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 1)
call spellanim( Class1, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 1, 2000)


      Case 2
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 2)
call spellanim( Class2, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 2, 2000)

      Case 3
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 3)
call spellanim( Class3, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 3, 2000)

      Case 4
call removetimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 4)
call spellanim( Class4, map, x, y)
call settimer("SpellAnimation " & Index & ", " & 4, 500)

end select
End Sub

No JoinGame ponha isso:

Código:
call ClassAura(Index)

No LeftGame ponha isso:

Código:
call RemoveAura(Index)

Explicando:

Código:
"Spell Number here" = Numero da spell pra aura
Max Class to this script = 5

Caso há alguma duvida, ou erro poste aki.

Créditos ~
Raicon
Nuken
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