Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Catakis - Página 2 Empty Re: Catakis 18/10/2012, 02:13

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
Play você mandou ser resolvido na pancada em um de seus posts, diz ai onde cê mora, por que essas pessoas que são assim na net, só mó mole na vida real. --'

27Catakis - Página 2 Empty Re: Catakis 18/10/2012, 02:19

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
foi advertido dnv e sera contatado a administraçao e vc sera banido
ara como disseram acima
dis onde tu mora
e vamo resolver
vc com suas maos e eu com o fuisiu do meu mano da policia
cara relaxa ae bls? se tu se acha na net vamo ve na vida real, eu n curto mto brigar nao mas se tu vier pra cima eu revido em dobro sacou? ¬¬ peskisa aew santa felicidade maringa é o bairro debaixo do meu eu moro no d universo manolo tu pode vim mas os mano so SF te mata pk tu deve ta ligado ke é a favela de maringa
eu n mecho com dorgas nem nada do tipo mas se tu vier eu dexo eles ti batee se vc disser ke eu so covarde vem ver o tamanho da criança covarde ¬¬/
to cheio de vc manolo

28Catakis - Página 2 Empty Re: Catakis 18/10/2012, 02:23

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
kkkkk... por aqui é do mesmo jeito, se ele vinher pra ca o povo daqui ja rouba ele, e se ele falar ***** que nem ele fala aqui na net vai pra bala, aqui ta morrendo muita gente por causa dessas bobagens, mas se quiser vim, vem pro Rio Grande do Norte na cidade de mossoró, pergunta onde é a favela que tu vai chegar perto de mim ja que as duas favelas são bem proximas então só falar que ta por aqui que eu vou ate você, mas diz ai onde tu mora.

29Catakis - Página 2 Empty Re: Catakis 18/10/2012, 02:31

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
kkkkkk newbie bora faser parceria contra ele u.u, o bruno vai me matar por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meus tios e primos moram em sarandi onde morre gente ate dentro da igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
______
bruno tranca o tópic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja virou makina de floods aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30Catakis - Página 2 Empty Re: Catakis 18/10/2012, 02:35

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é tranquem mesmo o topico que vai ser pior se deixar aberto, aqui ja morreu uma pessoa na igreja mas foi invenenada(povo ruim).

31Catakis - Página 2 Empty Re: Catakis 18/10/2012, 02:37

Samuka_Maker

Samuka_Maker
Membro Honorário III
Membro Honorário III
kkkkkkkkkkkkk
aki foi na bala mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja fleipro ruffy te banir playgame ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos