Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
Pessoal estou aqui para informar que estou reunindo uma equipe de pessoal para desenvolver meu game online no eclipse origins
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


estou querendo:

dois Mappers>
dois designer>
1 programador>

as pessoas intereçadas devem dizer sim e me mandar uma mensagen privada com seu email ou skype(de preferençia skype)

Obg>Vegetamost
formulario para se inscrever
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por vegetamost em 30/12/2012, 00:37, editado 5 vez(es)

newbie123

newbie123
Membro Honorário III
Membro Honorário III
'-', num tem nenhum ficha nem nada não? olha só num te ajudo por que me convidaram pra uma empresa profissional mesmo que to recebendo ate salário, eu poderia te ajudar mas ai precisaria que me pagasse algo, :/, boa sorte no projeto o/

PS: não venha ninguem falando algo, ixe no pode nem ajudar o cara sem ele pagar que egoista, num venham falar isso não por que tem que arcar com as coisas, se eu to ganhando dinheiro eu tenho que me dedicar a empresa e não a algum projeto que tem pouca coisa a me oferecer.(não estou falando que seu projeto não tem futuro pelo contrario, acredito em pessoas que procuram pessoas, mas va adiantando seu game enquanto ninguem entra para ajudar.

vegetamost

vegetamost
Membro IV
Membro IV
newbie123 escreveu:'-', num tem nenhum ficha nem nada não? olha só num te ajudo por que me convidaram pra uma empresa profissional mesmo que to recebendo ate salário, eu poderia te ajudar mas ai precisaria que me pagasse algo, :/, boa sorte no projeto o/

PS: não venha ninguem falando algo, ixe no pode nem ajudar o cara sem ele pagar que egoista, num venham falar isso não por que tem que arcar com as coisas, se eu to ganhando dinheiro eu tenho que me dedicar a empresa e não a algum projeto que tem pouca coisa a me oferecer.(não estou falando que seu projeto não tem futuro pelo contrario, acredito em pessoas que procuram pessoas, mas va adiantando seu game enquanto ninguem entra para ajudar.
cara obg mesmo assim,mas,eu vi em alguns posts que vc faz engines separadas,tipo a pessoa de pede pra colocar algo na sua engine so pra ele.vc cobra por isso?se nao cobrar pode fazer uma pra min?

Kaue

Kaue
Membro Honorário I
Membro Honorário I
cara vai fazer 20 recrutamentos cara que isso,acabo de criar outro tópico de recrutamento

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos