Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os Nove Mundos! Empty Os Nove Mundos! 4/2/2013, 22:45

Angel140598

Angel140598
Membro III
Membro III
Por Favor, Avaliem meu Roteiro, e me digam se esta Bom ou Ruim, e tbm o que devo mudar! Pois estou fazendo um jogo Online, e a base desse jogo é este Roteiro! Me digam, sinceramente! Obrigado!

Os Nove Mundos


Quais os Mundos?



Vanalhum:O mundo onde acontece coisas inusitadas, tais como o aparecimento de Criaturas mitológicas! Se você tiver sorte, você consegue capturar uma, e torná-la seu Pet! Aqui também esconde mercadores secretos! Que vende itens raros por preços incomparáveis! Aqui você encontra as escolas do Sol da Lua, e das Estrela! A qual as mesmas são do plano astral.


Trhovanus:Aqui você pode encontrar Criaturas Aladas, fadas,Unicórnios entre outros... Independende de qual Criatura você mate, você ganha uma diferente magia!
Aqui você encontra os Senhores da Aliança! Você pode fazer parte desta aliança, mas é claro, se você for digno da mesma! E pode dominar varias magias,entre elas á mais poderosa de todas, a qual é:Silicus Milez Sasitatio,que lhe permite conjurar criaturas e tê-las sob seu domínio!


Holtrassyus:É onde começa sua jornada! Aqui se encontra o escritório de Merlim Syrus e as 9 Escolas de magia da Grande Espiral,as quais são: Academia do Fogo,Gelo,Harmonia,Morte,Vida,Mitologia,Tempestade,Equilibrio e Divina


Sparquatha:Um lugar dominado por Criaturas aquáticas. Aqui o player encontra diversos tipos de itens raros! E pode se divertir por horas e horas jogando alguns mini-games do local, diz a lenda que aqui esconde um antigo livro de Conjuros! Capaz de tornar qualquer player praticamente invencivel!


Olympia:É o lugar onde onde se disputa altos duelos! Aqui você batalha contra Criaturas, e outros jogadores, encontra tambem, mercadores e mini-games. Dizem que aqui esconde um mercador secreto, porém dificilmente é encontrado!


Tiquandáh:A terra das grandes montanhas e florestas dominadas pelas Dríades. Você perdeu HP? MP? entao venha para esse mundo, e procure plantas medicinais, e faça suas poções! Aqui você consegue realizar o encanto mágico: Reanima Verdanica, que cria determinadas plantas e flores, para usar em suas poções, encontre tambêm um portal aleatório, que pode lhe levar para qualquer lugar da Espiral!Crie aqui os seus poderes cósmicos fenomenais dentro de um caldeirão!


Demirha:Você já se imaginou andar sob as nuvens? Pois aqui é o mundo certo, aqui é uma terra um tanto espiritual e única. Nele são realizadas as mais diversas invocações,Aqui é localizado o Lago Lavratiny ou o Lago da Cura, quem morre durante uma batalha é trazido para cá para renascer. Aqui você encontrará anjos, querubins e serafins, mais mesmo sendo um lugar santo, ele esconde coisas horrentas! Nem tudo é o que parece!


Esphyrus:Aqui é o mundo do Fogo, onde se encontra os enormes Titãs e Dragões, um lugar quase inacessível e misterioso, pois todos que ousaram se aventurar...nunca mais voltaram! Aqui é onde esta o possível esconderijo de Valayster, um antigo professor da academia da Morte, que por fome de poder acabou sendo banido de Oltrassyus.


Ethernya:O mundo onde a magia foi banida! Pois os humanos não á usaram com sabedoria, um mundo aparentemente normal, mas que tambem esconde segredos avassaladores!Aqui mora o grande criador de Ethernya; Ethernio, os Senhores da Aliança sempre vem aqui para a reunião Horlock, que consiste em gerar novas magias.


A História

[spoiler] Á tempos atrás, Quatro Seres Elementais viviam em constante guerra por dominio de derritorio, os quais são: Fogo, Água, Terra e Ar. O Elemento da Água, no intúito, de dominar o elemento fogo, criou as magia do gelo e da Tempestade, e com as mesma atacou o elemento fogo. Então, o Fogo resolveu derramar sua Ira sobre o Elemento Ar, criando as magias, do Fogo e da Harmonia, o Ar vendo que poderia perder, usou todas as suas forças para criar as magias Equilíbrio e Divina, e com as mesmas atacou o elemento Água, a Guerra Elemental era tanta que quando uma magia se chocava á outra, acabava gerando diversos Planetas. O elemento da Terra, vendo os outros três brigando entre sí, pensou e disse:
__ Irei capturar as magias dos outros elementos e depositarei juntamente á minha nos Seres da Natureza. Então assim foi, ele roubou os poderes dos três elementos e á partir deles, gerou três novas magias,Morte, Vida e a Mitologia e a partir delas, dois seres da Natureza para cuidar, e preservar delas.Os quais eram Árvores Místicas, Celestia e Aitselec.Os outros três elementais tendo suas magias roubadas, resolveram então unir forças para se vingar do elemento Terra, eles então pensaram:
__Se capturarmos as propriedades mágicas do outro elemento, que eram as árvores. Teremos nossas magias de volta, e como bonus, a magia elemental Terra! O ser da Terra, então resolveu, juntamente com as duas árvores místicas, criar o Plano Astral, o Sol a Lua e as Estrelas e usá-los como escudo para proteger-se.
Mas, foi então que tudo deu errado, o poder era tanto que acabou superando os Quatro Elementos, o Plano Astral foi aumentando cada vez mais, a grande Árvore Mística Aitselec, vendo que não tinha como escapar dali, usou sua magia para proteger sua irmã, Celestia,e manda-lá para outro lugar do espaço, como celestia tinha enormes raízes mágicas ela acabou então, criando um campo gravitacional e levando oito Planetas que tinham sido feitos pelas magias dos elementos. Quando o Plano Astral se chocou com os quatro seres, ele acabou criando uma enorme espiral de poeira mística e massa cósmica no centro do espaço, e acabou engolindo Celestia, mas, ela foi mais ágil e expandiu suas raizes mágicas que encobriram a espiral.
A grande Árvore Celestia vendo que estaria sozinha ali, pensou:
__ Irei usar a magia dos elementos, mas para o bem, e criarei novos mundos, onde a magia sera para todos e cada um escolhera qual caminho seguir, irei criar criaturas
vivas, para que possam usufruir de toda esta magia que um dia fora usada para o mal. E que cada criatura reproduza segundo á sua espécie.
Então, a grande árvore respirou fundo e lançou sua magia que um dia fora dos elementos. Ela combinou todas as magias, Fogo, Gelo, Harmonia, Morte, Vida, Mitologia, Tempestade, Equilibrio e Divina, e criou desde pequenas criaturas aquaticas, á enormes Dragões e Titãns. Ela gerou a sociedade Divina, que são anjos, Arcanjos e Serafins, criou tambem as criaturas Aladas, ela tirou uma parte dos seus galhos e transformou em sementes, tomou fôlego e assoprou-os para todos os mundos, que rapidamente ganharam vida e cresceram ás árvores e flores. Algumas sementes se chocaram com a magia da Vida, e acabaram tomando a forma da grande celestia, as Dríades e as Hamadríades, que foram nomeadas de Protetoras das Florestas. Ela tambem uniu as magias da Vida, e da Morte, e gerou o Primeiro Humano, pelo qual ela o nomeou de Merlim Syrus, o primeiro humano dos Nove Mundos, depois ela pegou metade de sua costela, e novamente com a magia da Vida, criou outros humanos.
Quando tudo parecia ter acabado, ela pega todas as magias e as une de uma forma expetacular,formando as escolas da grande espiral, para que toda a criatura possa estudar as magias e saber tambem como cada um fora criado. Agora que ela viu que tudo tinha sido criado com perfeição, ela descança... [spoiler]

Autor:Alexandre Gonçalves

Personagens: Não tem, Pois é Online! Você sera o Personagem.

OBS: A História sera contada detalhadamente durante o jogo!



Última edição por Angel140598 em 8/2/2013, 15:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes)

2Os Nove Mundos! Empty Re: Os Nove Mundos! 8/2/2013, 14:37

The Lucas Wugades

The Lucas Wugades
Membro Honorário III
Membro Honorário III
ficou legal mas se você colocasse no spoiler ficaria melhor
8,7

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com/forum

3Os Nove Mundos! Empty Re: Os Nove Mundos! 8/2/2013, 15:34

Angel140598

Angel140598
Membro III
Membro III
Obrigado! Mas se soubesse como ponhar no spoiler, rsrsrs
Preciso melhorar os nomes dos planetas! Estao muito "der" e a descrição deles tbm.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» voltando para os mundos makers

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos