Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Frisco

Frisco
Ajudante
Ajudante

Ghost Pack Naruto !




Bom pessoal, como todos sabem aqui eu sou dono de uma empresa de fãn games, e por sinal tinhamos feitos grandes recursos para nosso projeto de Naruto. Porém, como não usaremos mais as bases de Nitendo DS, venho disponibilizar um mega pack com:

- Animações ( cerca de 216 )

- Sprites ( Cerca de 200, incluindo Akatsukis, Kages, Kabutomaru, etc )

- Tilesets ( Cerca de 30 tilesets )

- SpellsIcons ( Cerca de 57 Spells Icons )

- ItensIcons ( Cerca de 30 Itens )

- Icones de Vilas e Elementos



Download: Clique aqui


Créditos pelo grande pacote:
- Thanaki ( Criar alguns gráficos )
- Nitendo Games ( Criar a base, alguns )
- Sakuray ( Dono do projeto que foram feitos os itens, disponibilização, organização )
- Thales12 ( Por me Mandar alguns dos Gráficos )
- E a toda minha equipe pelo grande trabalho.

Se for usar, dê os créditos do pack.

Creditos: Sakuray.

Fundo do Baú (Ainda funciona)

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Esse Ghost pack é bem desatualizado o dono do Naruto Ghosts fez muitas novas sprites, só que não botou em um pack, e estão publicadas lá no MMORPGBR (nem sei se aquilo saiu da manutenção), eu pensei em continuar o meu naruto usando resources de lá e daqui, só que não seria tão ''original'' já que perdi minhas sprites no outro PC, como zetsu preto, edo tenseis e tals...

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Frisco

Frisco
Ajudante
Ajudante
Mais ta ae depois só voce procurar oque esta faltando o link ainda funciona xD

4Mega Pack Naruto by Ghost Games Empty Pacote otimo 17/10/2015, 17:55

alexandregamer4d

alexandregamer4d
Membro
Membro
um grande pack queria uma v2 com mais coisas ,mais obrigado mesmo assim,estou criando um jogo do naruto e ja estava desistindo por não tem recursos :D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos