Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá galerinha! Empty Olá galerinha! 9/6/2013, 22:32

Naruto RPG Maker

Naruto RPG Maker
Membro
Membro
Nome Verdadeiro :Samuel
Por que escolhi esse nick :Como conheço o RPG Maker há 4~5 anos, na época gostava de Naruto (ainda gosto), então os anos foram se passando e, para ficar padrão, resolvi deixar Naruto RPG Maker para todo fórum de Criação de Jogos que me inscrever.
Como conheci o fórum :Por meio do ADM BrunoFox que me convidou à participar do fórum.
Minha idade Tenho 14 anos
Já estive em outro fórum maker ? :Sim, vários. Dois exemplos que posso dar são o Mundo RPG Maker e a Aldeia RPG
Suas experiências com as engines :Bem, tenho mais experiência como mapper no RMXP Para Amantes do RMXP mas também tenho um pouco de experiência no VX Para amantes do RMVX
Tembém sei um pouco sobre programação de eventos, um pouco menos em design e menos como P.A.
Minha(s) engine(s) preferida(s) : É a que mais tenho experiência, sendo assim, Para Amantes do RMXP
Um resumo da sua jornada maker :Resumo? Éééé... comecei em meados de 2009 baixando o RMVX, mas não gostei muito, então migrei para o XP e me fascinei com a variedade de coisas possíveis de se fazer com a ferramenta. Passados alguns anos vi um jogo muito bom feito em RM2003. Baixei-o para experimentá-lo também, comecei à fazer um jogo com ele, porém não dei continuidade. No meio do ano passado, 2012, concluí meu primeiro jogo feito em RMXP. Desde então comecei a construir um jogo online nele com a ajuda do Netplay, então aqui estou eu, até hoje no ramo maker e, não pretendo parar tão cedo.
PS: Também concluí 2 jogos em Game Maker, porém não disponibilizei.
Por que vim para cá :Porque me chamaram.Para ampliar meus conhecimentos com pessoas diferentes e mais experientes do que eu.
Meus objetivos aqui : Conseguir uma equipe para acabar meu jogo.


Espero que este fórum seja tão bom quanto é agradável visualmente.
A gente se vê por aí!

2Olá galerinha! Empty Re: Olá galerinha! 10/6/2013, 00:38

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Eae NRM, bem-vindo a TRM, como já era um membro, então é tipo um ''Bem-vindo de volta'' kkkk.

E Acho que já deve ter dado uma lida nas regras então... aguardo seus posts :D

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos