Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Classe abaixo do Nome Empty Classe abaixo do Nome 21/4/2012, 06:21

RenanR

RenanR
Membro Honorário I
Membro Honorário I
Client ~ Side:

Procure por :
Código:
If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then

Acima adicione :
Código:
BltPlayerClass(I)

agora procure por :
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)

e mude a sub por :
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (12)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub

e embaixo dessa sub adicione essa :

Código:
Sub BltPlayerClass(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "Classe: " & GetPlayerClass(Index), Color)
End Sub

pra terminar mude a sub '' Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long) '' por :
Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long

    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerGuildAccess(Index)
            Case 0
                If GetPlayerSTR(Index) > 0 Then
                    Color = QBColor(Red)
                Else
                    Color = QBColor(Red)
                End If
            Case 1
                Color = QBColor(BrightCyan)
            Case 2
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 3
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 4
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If

If Index = MyIndex Then
    TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(MyIndex)) / 2) * 8)
    TextY = NewY + sx - Int(PIC_Y / 4) - 34
   
    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerGuild(MyIndex), Color)
Else
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 12
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerGuild(Index), Color)
End If
End Sub


Créditos : Del Piero :bball:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos