Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Item Tipo Mochila. Empty Item Tipo Mochila. 31/5/2012, 19:20

RenanR

RenanR
Membro Honorário I
Membro Honorário I
A pedidos no msn( maldito msn ) , eu criei esse tipo de item.

como funciona?
Você cria o item 'mochila' e ao clicar nele aparece o banco onde você tem suas coisas etc..

Atenção: Precisa do sistema de banco.

Client~side

Na frmitemeditor no cmdType de 2 cliques e abaixo de :
Código:
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
        fraSpell.Visible = False
        fraPet.Visible = True
        fraAttributes.Visible = False
        fraEquipment.Visible = False
        fraBow.Visible = False
    Else
        fraPet.Visible = False
    End I

Adicione:
Código:
 If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_MOCHILA) Then
        fraSpell.Visible = False
        fraPet.Visible = False
        fraAttributes.Visible = False
        fraEquipment.Visible = False
        fraBow.Visible = False
        fraVitals.Visible = False
End If

Agora continuando na frmitemeditor, nas propriedades do cmbType, em 'lista' adicione 'Mochila'(sem aspas)

Agora procure por :
Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14

Abaixo add:
Código:
Public Const ITEM_TYPE_MOCHILA = 15

client finalizado.

Serve ~ Side

procure por:
Código:
Case ITEM_TYPE_KEY

Acima adicione:
Código:
Case ITEM_TYPE_MOCHILA
        Call SendDataTo(Index, "abrirbanco" & SEP_CHAR & END_CHAR)

Agora procure por :
Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14

Abaixo add:
Código:
Public Const ITEM_TYPE_MOCHILA = 15

pronto ^^


Créditos : Del Piero por adapitar para elysium e Soulty por criar o original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos