Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

uq vc acho do tutorial

vem coferi ese sistema.. I_vote_lcap33%vem coferi ese sistema.. I_vote_rcap 33% [ 2 ]
vem coferi ese sistema.. I_vote_lcap33%vem coferi ese sistema.. I_vote_rcap 33% [ 2 ]
vem coferi ese sistema.. I_vote_lcap33%vem coferi ese sistema.. I_vote_rcap 33% [ 2 ]
Total de votos : 6
Voltar


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1vem coferi ese sistema.. Empty vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 20:39

Dr.

Dr.
Banido
Banido
criador:eu
rpg make:vx ace

como fuciona:

é um sisstema q vc compra a roupa i ela fica no seu corpo ai via trocando
cada ropa tem um grafico diferente ai seu personagen fica com muitas roupas

link para baixar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Y_T_H_S em 28/7/2012, 21:25, editado 4 vez(es)

2vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 20:50

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
Me desculpe...Não era melhor colocar a mensagem e depois inserir uma loja?Esse sistema de loja personalizada só é bom para jogos online,porque essas lojas personalizadas poderiam ser lojas de cash,mas esse sistema está ruim,é uma edição sem utilidade.

Se quizer,faça um sistema de Loja De Cash com umas imagens e mostrar escolhas,ficaria mais legal,e também adicione mais informações.

3vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 20:53

Dr.

Dr.
Banido
Banido
vipvipkk1!! escreveu:Me desculpe...Não era melhor colocar a mensagem e depois inserir uma loja?Esse sistema de loja personalizada só é bom para jogos online,porque essas lojas personalizadas poderiam ser lojas de cash,mas esse sistema está ruim,é uma edição sem utilidade.

Se quizer,faça um sistema de Loja De Cash com umas imagens e mostrar escolhas,ficaria mais legal,e também adicione mais informações.

isso é sistema é legal vo postar o video ,pq so por palavras não descreve ese sistema

4vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 20:58

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
cara,primeiro,3 comandos de eventos ínuteis,estou ansioso para ver seu vídeo mas tenho já uma prévia porque eu já fiz esse ''sistema'' antes,a única coisa que é vantagioso nele que é mais editável,compença mais um sistema de loja de cash por imagens do que esse sistema,vai uma dica,esse sistema ficaria legal com imagens,tente inserir nesse sistema imagens dos icones das roupas quando o cara selecionar ela.

se quizer te dou ajuda,se quizer aulas também eu te dou(sem ofenças,você tem um grande potêncial.)

5vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 21:02

Dr.

Dr.
Banido
Banido
vipvipkk1!! escreveu:cara,primeiro,3 comandos de eventos ínuteis,estou ansioso para ver seu vídeo mas tenho já uma prévia porque eu já fiz esse ''sistema'' antes,a única coisa que é vantagioso nele que é mais editável,compença mais um sistema de loja de cash por imagens do que esse sistema,vai uma dica,esse sistema ficaria legal com imagens,tente inserir nesse sistema imagens dos icones das roupas quando o cara selecionar ela.

se quizer te dou ajuda,se quizer aulas também eu te dou(sem ofenças,você tem um grande potêncial.)

vo fazer ,maus eu presiso do icones vc tem eles ?

6vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 21:03

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
no RTP tem icones,de uma olhada,se não tiver procura no google que você acha em segundos Piscando

7vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 21:04

Dr.

Dr.
Banido
Banido
vipvipkk1!! escreveu:no RTP tem icones,de uma olhada,se não tiver procura no google que você acha em segundos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ok vo fazer,daki apouco libero o sistema

8vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 22:14

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Fez o video ?

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

9vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 23:25

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
cade o link de download?só os administradores podem ver o link '-'

10vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 23:32

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Aff para de gracinha, aki ta normal ._.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

11vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 28/7/2012, 23:48

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
criador:eu
rpg make:vx ace

como fuciona:

é um sisstema q vc compra a roupa i ela fica no seu corpo ai via trocando
cada ropa tem um grafico diferente ai seu personagen fica com muitas roupas

link para baixar:

[Somente administradores podem ver este link]



[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver este link]


ta assim '-' manda link por msg

12vem coferi ese sistema.. Empty Re: vem coferi ese sistema.. 29/7/2012, 00:02

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Vou arrumar.

OBS: Vai demorar uns 10 mins

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos