Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1mais um tuto Empty mais um tuto 3/8/2012, 15:42

Dr.

Dr.
Banido
Banido
mais um tuto 471333521ae mlk venho aqui com mais um tudo:


1,vamos brincar de maper vamos deixa o mapa vivo coloque varias arvores frutos ,deixe bem bonito

2:oq é um banco de dado :

o banco de tados os codigos e os dado do jogo tudotipo:os personagens,os mostros,os tiles ect..

vc pode criar coisas ou modifcar...

3:as misoes?

as misoes para vc criar uma misão e bme facil e so vc pedi algu e coloca uma condição do q presisa e esta pronto..


eu sei q ese tudo via para lixera,nen presta ,fisso isso corendo para eu posta uma coisa sem ser food mais um tuto 4185449879

2mais um tuto Empty Re: mais um tuto 3/8/2012, 15:47

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Procure ler mais livros, Escrever melhor, Colocar um tutorial com mais clareza para ficar bom e gostarem do seu tutorial tendeu !

3mais um tuto Empty Re: mais um tuto 3/8/2012, 15:51

Dr.

Dr.
Banido
Banido
Warrior_Maker escreveu:Procure ler mais livros, Escrever melhor, Colocar um tutorial com mais clareza para ficar bom e gostarem do seu tutorial tendeu !

eu fiz ese tuto atoa,so para eles falar q eu não faso tutos mais,fiso isso sem sabe q eu tava escrevendo rsrs mais um tuto 732850142

4mais um tuto Empty Re: mais um tuto 3/8/2012, 16:00

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
RSRS Olha (assim você nunca ganhara rep fasa um tuto decente) Tipo assim?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos