Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1As Crônicas de um Samurai Empty As Crônicas de um Samurai 3/8/2012, 17:34

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
As Crônicas de um Samurai 2yulH

Escrito por Kazuyashi.Todos os direitos reservados. A história e os personagens presentes são de autoria dele. Caso for divulgá-la em algum veículo, favor dar os devidos créditos. Está sobre Creative Commons.

As Crônicas de um Samurai CgbsA

Como dito na descrição deste tópico, "As Crônicas de um Samurai" são crônicas baseadas na Ásia feudal, dando ênfase no Japão, que relatam histórias de nobres (ou não tão nobres assim) e fictícios samurais, cada qual com suas peculiariedades, seus devaneios, sua índole, e que terão seu desenrolar em uma trama comum. Se você gosta da cultura oriental, da forma como o conceito de "honra" era encarado, os dogmas do bushido, acredito que vá se identificar com as histórias aqui contidas.

E aproveitando, gostaria também de deixar neste espaço o meu agradecimento à você, que está dedicando parte do seu tempo lendo minha humilde história. Espero que goste e tenha uma ótima leitura! Se for de sua vontade, deixe um comentário para que eu possa saber o que você achou. Se os capítulos agradarem, com o tempo postarei outros!

Um grande abraço e, novamente, uma ótima leitura!

Kazuyashi.


As Crônicas de um Samurai Ugywc
Oruha 01 - Um Advento da Noite
Spoiler:
Oruha 02 - Precipitação em Kyoto
Spoiler:

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Muito bom essas crônicas adorei o Ohura 02, aguardo o 03, muito bem explicado tudo e ele é um dos sete dragões protetores de xogum, nem eu queria encontrar com ele kkk', você é bom nisso hein ^^, +REP, e aguardando o 03.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Owwn, muito obrigado pela presença e pelas palavras, Bruno! Fico feliz que tenha lido e gostado. =) Hsauhasuhasuhasuhasu o cara é o bicho mesmo. Em breve, postarei as outras crônicas!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos